Keanu Reeves como Johnny Silverhand e Funko Pop do personagem - YouTube/Funko
Colecionável

Personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 ganha colecionáveis estilosos da Funko

Game será lançado em setembro deste ano

Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h28

Durante a London Toy Fair deste ano, os primeiros Funko Pop de Cyberpunk 2077 foram revelados. Como foi o caso do boneco de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves no jogo.

Johnny Silverhand terá dois Funko Pop. O primeiro colecionável é o personagem de pé, com duas pistolas prateadas em suas mãos e um óculos escuro mais do que estiloso, além de seu braço robótico. No outro Funko Pop , o personagem está agachado, sem os óculos e armas nas mãos.

+ Leia mais: Final Fantasy VII Remake, The Last of Us Part II, Cyberpunk 2077 e outros games mais aguardados de 2020

Veja os colecionáveis a seguir:

Funko Pop de Johnny SIlverhand - Funko

 

Além de Johnny Silverhand, o V, o protagonista do jogo, ganhará dois Funko Pop. Um é a versão masculina do personagem, cujo visual é o mesmo que está sendo divulgado pelo marketing de Cyberpunk 2077. Já o outro Funko é sua versão feminina, que possui o mesmo visual mostrado nas campanhas do game.

Os Funko Pop de Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento, nos estados Unidos, para o dia 16 de abril deste ano, que era a data que o jogo deveria ser lançado. No entanto, o game chega apenas no dia 17 de setembro deste ano, pois os desenvolvedores ainda estão polindo e terminando o jogo.

+ Leia mais: Antoine Griezmann, jogador do Barcelona, lança time de e-Sports

Cyberpunk 2077 se passa na cidade fictícia Night City, Califórnia, em um mundo onde a humanidade vive com uma tecnologia ultra-avançada, podendo alterar atributos físicos, mentais e estéticos.

A trama do game acompanha o mercenário V, que poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo. No entanto, outros detalhes ainda não foram divulgados, porém sabe-se que Keanu Reeves será um dos guias do jogador. 

 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Keanu Reeves Funko Pop Funko Cyberpunk 2077

Leia também

J.K. Rowling criou "Hogwarts Legacy", que traz primeira personagem trans de "Harry Potter"?


"Hogwarts Legacy" introduz primeira personagem trans da franquia "Harry Potter"


John Travolta se transforma em Kratos em novo comercial de "God of War Ragnarok"


Ed Sheeran interage com Pikachu, Snorlax e outros Pokémon no videoclipe de "Celestial"; confira


Trilogia de games "Tomb Raider" é disponibilizada gratuitamente; confira como resgatar


Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição