Captura de uma partida de CS:GO - Divulgação/Valve Corporation
Aqui no Brasil!

Primeiro Major de CS:GO no Brasil, o ESL One Rio, acontecerá em 2020

É a primeira vez que o campeonato ocorrerá no Brasil

Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h30

Por meio de um tweet nesta quarta-feira (11), a conta oficial da ESL Counter Strike anunciou que o ESL One Rio 2020, campeonato profissional de CS:GO, acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro.

A competição irá acontecer dos dias 21 ao 24 de maio de 2020. E na publicação, a organização (ESL) diz que o Brasil é “um lugar especial onde a paixão lidera o sonho”.

Confira o tweet abaixo:

TWEET

Os ingressos serão vendidos na próxima quinta-feira (12) a partir das 12h00 no horário de Brasília.

+ Leia mais: Modo fotografia chegará ao Star Wars Jedi: Fallen Order

Já fazia um tempo que existia um rumor afirmando que o Brasil sediaria a próxima edição da competição. O rumor ganhou força após em uma livestream no Intagram, onde pro player Oleksandr "s1mple" Kostyliev havia afirmado que o campeonato aconteceria no Brasil.

A última edição do Major de CS:GO aconteceu entre agosto e setembro deste ano em Berlim e organizado pela StarLadder. A equipe campeã foi a Astralis, da Austrália.

CS:GO é um FPS desenvolvido pela Valve Corporation. O game foi lançado inicialmente em 21 de agosto de 2012 e foi lançado para PC, PlayStation 3, Mac OS Classic, Xbox 360 e Linux.

 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


ESL One Rio rio de janeiro Games CS:GO

Leia também

J.K. Rowling criou "Hogwarts Legacy", que traz primeira personagem trans de "Harry Potter"?


"Hogwarts Legacy" introduz primeira personagem trans da franquia "Harry Potter"


John Travolta se transforma em Kratos em novo comercial de "God of War Ragnarok"


Ed Sheeran interage com Pikachu, Snorlax e outros Pokémon no videoclipe de "Celestial"; confira


Trilogia de games "Tomb Raider" é disponibilizada gratuitamente; confira como resgatar


Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição