Aya Cash interpretou Stormfront/Tempesta na segunda temporada de "The Boys" - Divulgação/Prime Video
NOVIDADES

Aya Cash confirma que Stormfront não estará na terceira temporada de "The Boys"

Arco da personagem foi encerrado após confronto com filho do Capitão Pátria

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h25

Depois de ter protagonizado uma das cenas mais icônicas de “The Boys”, a atriz Aya Cash confirmou que sua personagem, a vilã Stormfront/Tempesta, não estará presente na terceira temporada da série do Prime Video.

"A nova temporada será lançada em junho, e eu estarei assistindo apenas como fã, como todos vocês, infelizmente. Essa é a única atualização que eu posso dar sobre The Boys”, contou em entrevista ao Metacritic.

Vale lembrar que no final da segunda temporada da série, a personagem encerrou seu arco com diversas queimaduras após um confronto com Ryan (Cameron Crovetti), o filho do Capitão Pátria (Antony Starr). O showrunner de "The Boys", Eric Kripke, confirmou que a vilã não está morta, mas ficou com sequelas.

A terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como Blue Hawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

Os novos episódios de "The Boys" chegam ao Prime Video no dia 3 de junho, e suas duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma digital. Confira o trailer oficial:


Tempesta The Boys Prime Video Aya Cash

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada