"Bel-Air": Tia Viv de "Um Maluco no Pedaço" fará aparição no reboot - Divulgação/NBC
ELENCO

"Bel-Air": Tia Viv de "Um Maluco no Pedaço" fará aparição no reboot

Daphne Maxwell Reid terá papel no penúltimo episódio da temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/03/2022, às 17h13 - Atualizado às 17h14

A atriz Daphne Maxwell Reid, famosa por interpretar a Tia Viv de "Um Maluco no Pedaço" a partir da 4ª temporada da sitcom, fará uma aparição no reboot "Bel-Air" em um papel diferente: ela será Helen, uma das diretoras de um conselho de artes.

Segundo o TVLine, Reid ainda contará com a companhia de outra estrela da série original, Vernee Watson-Johnson. A atriz apareceu em 15 episódios de "Um Maluco no Pedaço" como Viola "Vy" Smith, a mãe do protagonista Will (Will Smith).

De acordo com o sie, as duas aparecerão no capítulo 9 de "Bel-Air", o penúltimo da primeira temporada. O episódio vai ao ar em 24 de março nos EUA, pelo streaming Peacock, enquanto a chegada ao Brasil ainda não tem previsão.

SOBRE "BEL-AIR"

A produção terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro, enquanto Smith retorna ao projeto como produtor.

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e Ashley.

Jimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

"Bel-Air" ainda não possui data de estreia definida para o Brasil.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido de 1990 a 1996, e agora, todas suas seis temporadas estão disponíveis no HBO Max e no Globoplay.


Will Smith Bel-Air Um maluco no pedaço Daphne Maxwell Reid

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada