Conheça o elenco de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série da Marvel - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

Conheça o elenco de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série da Marvel

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chega exclusivamente ao catálogo do Disney+ no dia 17 de agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/07/2022, às 11h40 - Atualizado às 12h00

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" é a próxima série da Marvel Studios a ser exibida exclusivamente pelo Disney+, e contará a história de Jennifer Walters, uma advogada solteira que adquire superpoderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) por acidente. Agora, a personagem vivida por Tatiana Maslany ("Orphan Black") também atende pelo nome de Mulher-Hulk.

Mas, além disso, você conhece mesmo Jen Walters e os outros personagens principais desta história? Se ainda não, confira a lista que o CineBuzz preparou para você:

 

Jennifer Walters é uma advogada solteira, com um senso de humor único e que têm uma vida um tanto quanto complicada. No seu meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Fora dele, ela também é prima de Bruce Banner, o Hulk. Com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em "Mulher-Hulk"/ Foto: Marvel Studios

 

 

Um dos primeiros Vingadores da Marvel, Bruce Banner é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência malsucedida. Conhecido como Hulk, o personagem se tornou um dos grandes heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), combatendo vilões em diversos filmes da franquia.

Mark Ruffalo como Bruce Banner em "Mulher-Hulk"/ Foto: Marvel Studios

 

 

Wong, conhecido na duologia "Doutor Estranho", é outro personagem das produções Marvel Studios que aparece em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Principal parceiro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, Wong é um mago poderoso que tem como objetivo proteger o sagrado Kamar-Taj e combater o universo de ameaças malignas.  

Benedict Wong como Wong em "Doutor Estranho 2" / Foto: Marvel Studios

 

 

O filme “O Incrível Hulk” (2008) apresentou ao público Emil Blonsky, também conhecido como o Abominável. O personagem que era um condecorado soldado de guerra, se tornou uma criatura tão poderosa quando Hulk no primeiro filme e retorna em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” como um grande adversário do poderoso vingador.

Tim Roth como Abominável em "O Incrível Hulk" / Foto: Marvel Studios

 

 

Famosa personagem das HQ’s da Marvel, Mary Macpherran é a grande vilã Titânia. Interpretada por Jameela Jamil, de "The Good Place", a poderosa vai rivalizar com Jennifer Walters na nova série da Marvel Studios. Para quem não sabe, a personagem dos quadrinhos era conhecida como uma mulher pequena e fraca por causa de um problema congênito. Titânia admirava a Mulher-Aranha e chegou a dizer que ela era a heroína mascarada, o que serviu apenas para ser mais humilhada. Assim, quando surgiu a oportunidade de ganhar poderes de verdade, não pensou duas vezes e sem pensar duas vezes adquiriu a nova identidade.

Jameela Jamil como Titânia em "Mulher-Hulk" / Foto: Marvel Studios

 

 

SOBRE "MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS"

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" mostrará Jennifer Walters como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável. Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong em um processo contra outro mago. 

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner por acidente.

A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, que também atuará como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton". 

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega exclusivamente ao Disney+ no dia 17 de agosto. 


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

 

 

Benedict Wong Mark Ruffalo Titânia Marvel Jameela Jamil MCU Mulher-Hulk Jennifer Walters Tatiana Maslany Abominável Bruce Banner Wong

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada