"Insânia": Conheça os protótipos de corpo usados na série de suspense - Reprodução/Star+
ARREPIANTE

"Insânia": Conheça os protótipos de corpo usados na série de suspense

Primeira temporada já está disponível no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h15

"Insânia" chegou ao Star+ no início deste mês de dezembro, e que pode conferir aos episódios pode ter sentido um certo medo ou agonia com o que a série representa. Em especial os vários corpos mostrados, já que alguns dos capítulos mostram o trabalho de Camila (Rafaela Mandelli) no IML e um carnívoro que armazena os corpos que ingere em um lugar bem sinistro.

Acontece que estes corpor não são reais, e sim protótipos importados de Los Angeles, Estados Unidos, para trazer ainda mais realidade e veracidade para a trama de suspense psicológico, sendo ele um item essencial para a algumas cenas da temporada. 

Se você ainda não assistiu a série, deve estar se perguntando: mas o que ela se trata para ter que usar uma cópia perfeita do corpo humano? Bom, os oito episódios acompanham Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. 

Confira algumas das imagens para entender onde estes protótipos aparecem:

 

Com direção de Gustavo Bonafé ("O Dutrinador") a partir do roteiro de Marcelo SlavichWalter SlavichFlor CanosaGarcía Lagos e Lucas Vivo, "Insânia" também tem elenco formado por Bella Camero ("Malhação"), Eucir de Souza ("Rua Augusta"), Rafael Losso ("Rotas do Ódio"), Samuel de Assis ("Me Chama de Bruna") e mais.

O CineBuzz já assistiu à nova série do Star+, onde os episódios já estão disponíveis, e você confere a crítica aqui. Além disso, tivemos uma conversa exclusiva com parte do elenco de "Insânia", em que mais detalhes sobre a produção foram revelados. Assista abaixo:

In
Rafael Losso Bella Camero Samuel de Assis Carol Castro Star+ Psicológico Insãnia Rafaela Mandelli Eucir de Souza suspense

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada