Como Jennifer Walters ganha seus poderes em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série da Marvel? - Reprodução/Marvel Studios
NOVIDADE

"Mulher-Hulk": Como Jennifer Walters ganha seus poderes na nova série da Marvel?

Estrelada por Tatiana Maslany ("Orphan Black"), "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" estreou nesta quinta-feira (18) no Disney+

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 18/08/2022, às 08h30

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, estreou no Disney+ nesta quinta-feira (18) introduzindo Jennifer Walters, vivida por Tatiana Maslany, a Mulher-Hulk. Nos quadrinhos, a personagem ganha seus poderes após sofrer um acidente de carro e receber uma transfusão de sangue do primo, Bruce Banner. Mas como ela ganha seus poderes na série?

Como sabemos bem, Bruce nunca foi muito fã de ser o Hulk e sempre lutou contra o seu alterego até conseguir alinhar a sua personalidade com a do Gigante Esmeralda, transformando-se no Hulk Esperto, como ele se define na série. Então, seria bastante improvável que ele corresse o menor risco de transformar a prima naquilo que odiou por tantos anos.

Dessa forma, tudo acontece como acidente, mesmo a forma que Jennifer entra em contato com o sangue de Bruce. Durante uma viagem em família, eles acabam sendo surpreendidos por uma nave espacial no meio da estrada e a advogada perde o controle do carro, fazendo com que o carro capote e eles caiam em um barranco.

Jennifer consegue se livrar do cinto de segurança e, em seguida, procura salvar o primo, que está inconsciente dentro do carro, mas prestes a se transformar no Hulk. Ela o tira das ferragens e Bruce começa a acordar, alertando-a de que tem um ferimento e que Jennifer precisa ficar longe, já que não deve encontrar em contato com o sangue dele.

No entanto, é tarde demais e algumas gotas do sangue de Bruce caem sobre um machucado da advogada, infectando-a rapidamente com os raios gama presentes no DNA do cientista e transformando-a na Mulher-Hulk.

 

Sobre "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Jennifer Walters é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma a sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o "disfarce" de Gigante Esmeralda.

A série é estrelada por Tatiana Maslany e ainda conta com Jameela Jamil como Titania, Benedict Wong como WongGinger Gonzaga como Nikki RamosJosh Segarra como Augusts Pugliese, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, além das participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

A série foi criada por Jessica Gao ("Rick & Morty"), que também atua como roteirista-chefe, é dirigida por Kat Coiro ("Girls5Eva"). "Mulher-Hulk" terá nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a produção pode ganhar novos episódios no futuro. 

 


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S
Tatiana Maslany She-Hulk Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Marvel MCU Mulher-Hulk

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?