"Mulher-Hulk": Tatiana Maslany buscou referências em "Legalmente Loira" para viver Jen Walters - Divulgação/Disney+
NOVIDADES

"Mulher-Hulk": Tatiana Maslany buscou referências em "Legalmente Loira" para viver Jen Walters

Atriz contou sua busca em série sobre advocacia para poder fazer as cenas de tribunais em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/08/2022, às 09h53 - Atualizado às 10h04

Tatiana Maslany revelou durante uma conversa à Variety que precisou fazer uma verdadeira lição de casa para viver Jennifer Walters em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". Viver a heroína esverdeada pode ter sido a parte mais fácil do trabalho, já o papel da advogada precisou de algumas pesquisas e inspirações em clássicos da cultura pop que abordam o assunto, como "Legalmente Loira". Quem não pensaria nele, não é mesmo?

"Bem, tonalmente para mim, eu nunca nem vi um episódio de Ally McBeal. Sinto muito por isso. Mas eu vi 'Legalmente Loira'. Isso me pareceu alinhado", explicou Maslany sobre as referências que buscou. "Elle Woods é vista de uma forma e sempre luta para ser vista por quem é, e acho que luta para conhecer quem ela realmente é. E ela também é advogada. Ela é mulher. Tudo isso. Mas eu sinto que Elaine Benes, de Seinfeld, foi uma referência maior para mim", acrescentou.

Se referindo a outra produção, Tatiana concluiu dizendo que "ela [Elaine] é obviamente uma pessoa incrivelmente capaz, mas ela também consegue o que quer e tem seus problemas e questões que a tornam uma bagunça. Mas eu também amo Elaine. Ela é quem eu cresci assistindo".

 

SOBRE "MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS"

A trama de "Mulher-Hulk: Defensora de Heóis" mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. 

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Ruffalo) após um acidente.

A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

O primeiro episódio de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" já está disponível no Disney+. Confira a crítica completa do Cinebuzz clicando aqui!


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Benedict Wong Mark Ruffalo Titânia Marvel MCU Jameela Jamil Mulher-Hulk Jennifer Walters Tatiana Maslany Abominável Bruce Banner Wong

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?