"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" é uma "aventura alucinante", diz roteirista - Divulgação/HBO Max
NOVIDADES

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" é uma "aventura alucinante", diz roteirista

Primeira temporada do revival de "Pretty Little Liars" chega ao HBO Max nesta quinta-feira, dia 28 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/07/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h25

O HBO Max divulgou um novo vídeo em suas redes sociais, mostrando os bastidores e algumas cenas inéditas de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", revival do original "PLL". O vídeo ainda conta com depoimentos da equipe, com ênfase do produtor executivo e roteirista, Roberto Aguirre-Sacasa ("Riverdale"), que dá mais detalhes sobre a direção que o programa terá.

De início, o dramaturgo adianta que "Um Novo Pecado" é sobre o trauma gerenacional e que será uma "aventura alucinante" na busca pelo novo (a) -A. Assista:

Algum🅰️s coisas a gente leva pro túmulo 🤫 #PLLUmNovoPecado estreia dia 28 de julho na HBO Max. pic.twitter.com/k1QfTfMrul

— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) July 24, 2022

Dada a sinopse, "Um Novo Pecado" ainda será situada no universo da trama original, mas em uma cidade bem distante de Rosewood, apresentando uma nova geração de adolescentes. O novo elenco será composto por Bailee Madison (“Esposa de Mentirinha”, “Era Uma Vez…”), Chandler Kinney (“Máquina Mortífera”), Maia Reficco (“Kally's Mashup”), Zaria (“Two Distant Strangers”) e Malia Pyles.

No enredo, acompanhamos a rotina da cidade de Millwood, que em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias. Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas mentirosas terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos. Tabby é uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror. Juntam-se a ela Noa, uma atleta que acabou de deixar o centro de detenção, Imogen, uma sobrevivente, Faran, uma bailarina sonhadora e Minnie, que busca refúgio de seus traumas no mundo virtual.

Ao lado de Sacasa, o projeto também será encarregado pela dupla responsável por “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper. A nova versão deverá expandir o universo de "Pretty Little Liars" com novos mistérios, assassinatos e escândalos, respeitando a história original.

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" chega ao catálogo do HBO Max na próxima quinta-feira, dia 28 de julho.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

 

Zaria hbo max Maia Reficco Um Novo Pecado Malia Pyles Chandler Kinney Pretty Little Liars -A Bailee Madison

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada