Presidente da HBO, Casey Bloys falou sobre a possibilidade de "Succession" ganhar séries derivadas - Divulgação/HBO
NOVIDADE

"Succession": Presidente da HBO comenta a possibilidade de criar séries derivadas

Último ano da produção chega à HBO e à HBO Max a partir de 26 de março

Henrique Nascimento Publicado em 27/02/2023, às 09h30 - Atualizado às 09h45

Embora o criador de "Succession", Jesse Armstrong, já tenha considerado dar continuidade à história através de produções derivadas, o presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista à Variety, comentou a ideia de continuar a série após a sua quarta e última temporada:

"Não me parece que haja algo em 'Succession' para onde você diria 'vamos seguir' ou algo assim. Não me parece uma coisa natural, mas se [Jesse] dissesse que gostaria de fazer isso, então eu seguiria o exemplo de Jesse”, declarou, sem descartar totalmente a possibilidade.

 

SOBRE "SUCCESSION"

Lançada em 2018 a partir da criação de Jesse Armstrong, "Succession" mostra Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família.

Uma série de conflitos acontecem quando os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

No último ano da série, segundo a sinopse oficial divulgada pela HBO, "a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais.

"A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido", ainda diz o texto.

Para o novo ano, a HBO confirmou o retorno de nove atores, incluindo Alexander Skarsgård, que interpreta o CEO Lukas Mattson; Arian Moayed, o Stewy; Dagmara Domińczyk, a chefe de relações públicas, Karolina Novotney; e Juliana Canfield, a fiel assistente de Kendall, Jess.

Justin Kirk e Stephen Root também entraram na lista para reprisarem o congressista Jeryd Mencken e Ron Petkus, respectivamente. Annabelle Dexter-Jones e Cherry Jones não deixarão os fãs na mão, e trará de volta a família Pierce para a trama, além da herdeira do conglomerado rival dos Roy, vivida por Hope Davis.

Assista ao trailer da 4ª temporada da série da HBO, que retorna em 26 de março com transmissão simultânea pela HBO Max:

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Suc
hbo max HBO Succession

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?