Novo episódio de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" revela o que aconteceu ao Tratado de Sokovia, que provocou uma rixa nos Vingadores em "Capitão América: Guerra Civil" (2016) - Divulgação/Marvel Studios
EITA!

"Mulher-Hulk": Penúltimo episódio revela o que aconteceu ao Tratado de Sokovia

Acordo gerou a rixa nos Vingadores vista em "Capitão América: Guerra Civil", longa de 2016

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 06/10/2022, às 09h40

Depois de fomentar a briga entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em "Capitão América: Guerra Civil", longa de 2016, pouco havia se falado no Tratado de Sokovia e o que havia acontecido com as leis para heróis estabelecidas no documento.

Porém, o oitavo e penúltimo episódio de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", que estreou nesta quinta-feira (6), finalmente revelou como ficou o tratado com o fim dos Vingadores e, é claro, após Thanos (Josh Brolin) sumir com metade da população do universo. Se você ainda não assistiu ao penúltimo episódio de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", é melhor parar de ler por aqui, pois o texto contém spoilers.

No novo episódio, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é contratada por um cliente que sofreu um acidente usando um dos trajes assinados por Luke Jacobson (Griffin Matthews). Para defende-lo, o estilista de super-heróis contrata ninguém menos que Matt Murdock (Charlie Cox) - sim, o Demolidor! - e o advogado entra em um embate jurídico com a Mulher-Hulk.

Jennifer exige que o estilista apresente a sua lista de clientes, para que ela entre em contato e descubra se mais alguém teve problemas com o funcionamento de seu traje, mas Matt argumenta que Luke não pode fazer isso, já que trabalha para super-heróis e eles têm direito ao anonimato, para preservar as suas vidas pessoais e a de seus familiares.

Ele acrescenta dizendo que o direito foi restituído após o Tratado de Sokovia ser revogado, permitindo que heróis mantivessem as suas identidades em segredo novamente. Para quem não se lembra, o acordo exigia que todos os heróis se registrassem junto ao governo, revelando quem eram, e não atuassem por conta própria. O Capitão América foi contra, o que resultou na rixa.

 

Sobre "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Jennifer Walters é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma a sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o "disfarce" de Gigante Esmeralda.

A série é estrelada por Tatiana Maslany e ainda conta com Jameela Jamil como TitaniaBenedict Wong como WongGinger Gonzaga como Nikki RamosJosh Segarra como Augusts Pugliese, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, além das participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

A série foi criada por Jessica Gao ("Rick & Morty"), que também atua como roteirista-chefe, é dirigida por Kat Coiro ("Girls5Eva"). "Mulher-Hulk" terá nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a produção pode ganhar novos episódios no futuro. 

 

 


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S
Universo Cinematográfico da Marvel Disney+ Charlie Cox Demolidor Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Marvel MCU Mulher-Hulk Tatiana Maslany

Leia também

Onde assistir a "Quiet on Set", série documental sobre polêmicas da Nickelodeon


"The Last of Us": Série usou uma girafa real para recriar famosa cena do jogo


Juliana Paes está no elenco de “La Venganza”, nova série do Star+


Daniel Brühl será Karl Lagerfeld em ‘Kaiser Karl’, nova série do Disney+


“Synduality”: Conheça o anime que será distribuído mundialmente pela Disney


"1899" é cancelada pela Netflix após uma temporada