Meredith Grey, Rodrigo Hilbert e Sheldon Cooper - Reprodução/Instagram/ABC/Warner
LISTA

Além de Rodrigo Hilbert, pessoas que poderiam criar a vacina para Covid-19 facilmente

Personagens como Meredith Grey e Sheldon Cooper seriam úteis durante a pandemia

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h17

Enquanto as pesquisas para o desenvolvimento de uma vacina para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o público já começou a eleger alguns famosos ou personagens fictícios seriam capazes de realizar a descoberta.

Tudo começou quando o apresentador Rodrigo Hilbert, famoso nas redes sociais por ser um verdadeiro "homão", compartilhou com internautas que aprendeu a fazer origami.



Diante disso, internautas começaram a criar uma teoria de que, caso Hilbert fosse colocado dentro de um laboratório de pesquisa, ele descobriria a cura para o coronavírus em duas horas. Já pensou?

Só não tem vacina ainda porque o Rodrigo Hilbert não arriscou tentar............. https://t.co/Cde5CfYKJA

— Letícia (@octuber_3th) September 17, 2020

+Leia mais: Doria afirma que vacina chinesa para Covid-19 pode estar disponível no SUS em dezembro

Pensando nisso, reunimos alguns personagens da ficção e da vida real que conseguiriam descobrir a vacina para a doença. Confira:

Rodrigo Hilbert 

O apresentador Rodrigo Hilbert já ganhou o coração dos brasileiros ao demonstrar suas grandes habilidades - a última delas, tendo sido o domínio do origami.

Ele comanda um programa de culinária no GNT, intitulado Tempero de Família, onde mostra ao público que é capaz de fazer de tudo. Rodrigo prepara desde pratos elaborados até a construção de uma casa na árvore para os filhos.

Será mesmo que ele não conseguiria encontrar a cura para o vírus?

Meredith Grey

A médica protagonista da série Grey's Anatomy é uma verdadeira gênia em sua profissão. Na produção, a personagem vivida por Ellen Pompeo já fez descobertas incríveis, e até recebeu o prêmio Catherine Avery - o mais importante na criação de Shonda Rhimes - por sua atuação na medicina.

Inclusive, a série está pronta para abordar a pandemia de coronavírus em sua décima sétima temporada, prevista para estrear em 2021. Será que Meredith irá descobrir a vacina para a doença na produção?

Sheldon Cooper

Apesar de não atuar na área da medicina, o físico Sheldon Cooper, um dos personagens principais da série The Big Bang Theory, tem uma mente a frente de seu tempo.

Além de possivelmente não contrair a doença em nenhum momento, visto que ele é extremamente cuidadoso com higiene, Sheldon é dono de uma mente brilhante que certamente ele colocaria para trabalhar até descobrir como "matar o coronavírus".

Chuck Norris

Falando em matar o coronavírus, já pensou como o Chuck Norris iria lidar com a pandemia? O famoso ator, conhecido por ser um mestre das artes marciais, certamente faria de tudo para destruir a doença com sua força e maestria.

+Leia mais: Rússia anuncia produção do primeiro lote da vacina para coronavírus

Ele já apareceu em diversos filmes de ação e é conhecido por suas contribuições a diversas organizações não-governamentais (ONGs).

Batman

O personagem dos quadrinhos da DC é conhecido por ser um justiceiro dos que mais precisam. Ele anda pelas ruas de Gotham para defender a população de todo o mal e, em um mundo com a existência de um vírus tão contagioso como Covid-19, o herói com certeza faria qualquer coisa para descobrir como curar as pessoas.

Além de sua vontade de fazer o bem e defender as pessoas, Bruce Wayne também é dono de um império e poderia patrocinar muitas pesquisas para a descoberta da vacina.

Annalise Keating

A advogada criminalista Annalise Keating, protagonista da série How To Get Away With Murder interpretar por nada mais, nada menos do que Viola Davis, não é especialista em medicina - mas com certeza ela poderia criar uma vacina para o coronavírus.

Destemida e sempre pronta para o que der e vier, Annalise com certeza é uma das personagens da ficção que seriam úteis durante a pandemia.

 

Vale reforçar que, até o momento, nenhuma vacina para o coronavírus começou a ser distribuída no Brasil. Os testes para as pesquisas da China e de Oxford, no entanto, estão em desenvolvimento no país e segundo o governador João Doria, de São Paulo, a vacinação da população deve iniciar entre dezembro deste ano e janeiro de 2021.

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Meredith Grey Rodrigo Hilbert Chuck Norris Annalise Keating Sheldon Cooper Batman

Leia também

Ana Maria Braga apresenta "Mais Você" vestida de Barbie


Mads Mikkelsen, é você? Ator é confundido em partida do Brasil contra a Suíça na Copa; entenda


Há dois anos, Chris Evans "quebrava" a internet ao vazar própria nude


Dia dos Namorados: 16 livros de romance que vão te conquistar


"Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda


"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" viraliza após vazar em site pornográfico