Any Gabrielly é brasileira e faz parte do supergrupo Now United - Instagram
EITA!

Any Gabrielly, do Now United, responde cobranças de fãs sobre protestos contra racismo: "Não é nossa responsabilidade educar ninguém"

Os pedidos começaram após a publicação de um vídeo por um colega de banda da brasileira

Redação Publicado em 02/06/2020, às 08h07

Os protetos contra racismo e violência policial nos Estados Unidos, em decorrência do assassinato de George Floyd no último dia 25 de maio, sufocado pelo policial Derek Chauvin, tem agitado a vida de estadunidenses e reverberado até no mundo dos famosos. Any Gabrielly, a brasileira do Now United, foi cobrada pelos fãs para educar os colegas do supergrupo sobre o assunto, mas acabou se revoltando com o pedido.



Tudo começou quando Bailey May, colega de Any no Now United, publicou um vídeo dos protestos estadunidenses comentou que a cena se assemelhava a uma presente em Batman: O Cavaleiro das Trevas, filme de 2008 estrelado por Christian Bale e Heath Ledger. Muitos acharam que o rapaz estava debochando e foram pedir para que a colega o ensinasse sobre o racismo, o que ela não levou muito bem.

+ Leia mais: Autópsia confirma asfixia como causa da morte de George Floyd

"Tem muita gente pedindo para eu cobrar posicionamento de outras pessoas. Enquanto fulaninho não se pronuncia, elas ficam: 'Olha lá a Any. Não é preta? Não foi lá educar a pessoa. Isso é culpa dela'. Não, não é culpa minha", desabafou a cantora. "A informação está aí, se a pessoa abrir Twitter, Instagram, Facebook, ela vai ver o que está rolando agora. Eu te juro que está em todo canto. E se qualquer pessoa que tem uma plataforma e ainda não se posicionou, é porque ela não quis".

+ Leia mais: Entenda porquê Os Simpsons não "previu" a morte de George Floyd

"E tem essa história de 'não é porque eu não me posicionei, que eu não apoio a causa'. Mas por quê você não vai se posicionar? A causa chegou nesse nível, tá uma coisa super horrível, super elevada, o que custa você postar um negócio para valorizar a vida humana? A vida preta não é nada mais do que isso, é uma vida humana", continuou a jovem. "Perdi toda a classe, mas eu tô aqui para falar que esse momento está sendo pesado para mim e para várias pessoas, mas não é nossa responsabilidade educar ninguém. A informação tá aí". Confira a declaração:

+ Leia mais: Viola Davis compartilha petição de justiça por João Pedro, morto pela polícia no RJ

any gabrielly pisando nos fãs dos brancos do now united que são sem noção e acham que ela tem que educar uns cavalões de +18 anos pic.twitter.com/ARpGwTjkUd

— mia (@artsyconann) June 2, 2020

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

racismo any gabrielly now united George Floyd

Leia também

Ana Maria Braga apresenta "Mais Você" vestida de Barbie


Mads Mikkelsen, é você? Ator é confundido em partida do Brasil contra a Suíça na Copa; entenda


Há dois anos, Chris Evans "quebrava" a internet ao vazar própria nude


Dia dos Namorados: 16 livros de romance que vão te conquistar


"Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda


"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" viraliza após vazar em site pornográfico