Tiago Leifert parou para analisar as músicas de Harry Styles - Instagram
EITA

Tiago Leifert debocha de música de Harry Styles: "O jovem está perdido"

O apresentador ainda destacou gostar muito de uma das faixas de seu mais recente álbum

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h40

Tiago Leifert usou as redes sociais para compartilhar sua curiosidade sobre uma das faixas de Harry Styles e acabou debochando das respostas que recebeu. 

O apresentador quis saber o que significa o título "Watermelon Sugar", além da tradução literal que é "açúcar de melancia". Em publicação no Instagram Stories, ele acabou brincando sobre o assunto. “A imensa maioria das respostas envolve saliência ou uso de entorpecentes. Queria dizer que o jovem está perdido. Estão todos repreendidos em nome do senhor. O jovem acabou. O que aconteceu com a inocência da fruta?”, afirmou.

Na sequência, Leifert deixou claro que algumas seguidoras defenderam a inocência da música. "Mas algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, confio no conhecimento delas e disseram que não era nada. Eles estava só com a melodia na cabeça, olhou pro lado, viu um livro chamado 'Watermelon Sugar' e resolveu botar na canção e não quer dizer nada e, então, eu fico feliz”, completou.

A análise inusitada fez o jornalista ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ele também comentou sobre a repercussão, além de falar sobre uma outra canção de Harry. “Eu ofendi alguém? Já peço desculpas por antecipação. Comam melancia e açúcar, façam o que vocês quiserem. Enquanto isso tem fãs mandando ouvir 'Medicine'" Eu vou me decepcionar ainda mais com o jovem, ne? Vou mandar a Luna voltar pela barriga da mãe dela quando ela nascer e esperar o próximo álbum do Harry que está difícil o negócio?”, questionou.

+ Leia Mais: Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem por conta de episódio polêmico em A Fazenda; saiba mais

Ele ainda deixou escapar que a faixa "Adore You", do álbum "Fine Line", é a sua música favorita do ano ao assumir que gosta de Harry Styles enquanto analisava "Medicine". “Estou lendo e 'Medicine' é fofinha e eu gosto muito de 'Adore You'. Pra mim, é a música mais legal do ano, foi a que eu mais escutei em 2020. Só pra vocês saberem que eu gosto do Harry Styles. Mas essa aqui é bonitinha, é legal. É o amor. São os valores da família”. Confira:

O TIAGO LEIFERT FALANDO MANO KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/Lp4PfLtyDD

— 𝐆𝐢𝐨 ²⁸ ¹ᵈ ☞︎︎︎ 1𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘✊ (@giohhbk) October 2, 2020

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Harry Styles Medicine Tiago Leifert Watermelon Sugar

Leia também

Ana Maria Braga apresenta "Mais Você" vestida de Barbie


Mads Mikkelsen, é você? Ator é confundido em partida do Brasil contra a Suíça na Copa; entenda


Há dois anos, Chris Evans "quebrava" a internet ao vazar própria nude


Dia dos Namorados: 16 livros de romance que vão te conquistar


"Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda


"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" viraliza após vazar em site pornográfico