Samantha morreu em
'Sex and the City'?

Sex And The City

SAMANTHA JONES

'Sex and the City' está de volta! 'And Just Like That…', série que dá continuidade à história de Carrie Bradshaw e suas amigas, estreou no HBO Max, mas uma pessoa ficou de fora: Samantha.

Sex And The City

SAMANTHA JONES

Pela primeira vez na história da franquia, que teve seis temporadas, além de dois filmes, o quarteto não está completo, já que Kim Cattrall decidiu não se juntar às colegas nos novos episódios.

Sex And The City

SAMANTHA JONES

Não sabemos o que há por trás da decisão, mas fofocas de bastidores dizem que Kim e Sarah Jessica Parker, que vive a protagonista da série, nunca se entenderam muito bem.

Sex And The City

SAMANTHA JONES

Por esse motivo, a atriz teria decidido não retornar para a continuação da história. Mas o que aconteceu com a espevitada Samantha Jones em 'And Just Like That…'?

SAMANTHA JONES

Sex And The City

Bom, parece que a briga foi incorporada à série. Em um primeiro momento, ao serem questionadas por uma amiga, Carrie, Miranda e Charlotte dizem que Samantha não morreu, mas se mudou a trabalho.

SAMANTHA JONES

Sex And The City

Porém, mais tarde, Carrie e Miranda conversam e Samantha volta a ser assunto. A escritora menciona que não pôde manter a amiga como sua publicista, então ela cortou laços com Carrie.

SAMANTHA JONES

Sex And The City

Miranda ainda tenta defender a amiga, dizendo que Samantha ficou com o orgulho ferido, mas Carrie também diz ter ficado chateada por ela ter se mudado para Londres e nunca mais falado com ela.

SAMANTHA JONES

Sex And The City

Por fim, Samantha confessa que a amiga também não retorna as suas ligações ou as de Charlotte, e insiste para que Carrie tente novamente, mas ela dá o assunto como encerrado.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Infelizmente, não devemos ver Samantha Jones de volta tão cedo, mas Kim Cattrall estará em 'How I Met Your Father', série derivada de 'How I Met Your Mother'. Saiba mais:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/HBO/
Warner Bros. Pictures