CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"007 - Sem Tempo Para Morrer" ganha teaser inédito e revela novas agentes da trama

Nomi e Paloma se juntarão ao lado de James Bond em sua nova missão

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"007- Sem Tempo Para Morrer" ganha novo teaser e revela novas agentes da trama - Reprodução/Sony Pictures
"007- Sem Tempo Para Morrer" ganha novo teaser e revela novas agentes da trama - Reprodução/Sony Pictures

Mais atualizações sobre "007- Sem Tempo Para Morrer" foram reveladas nesta segunda (13) com um novo teaser em que duas novas personagens são apresentadas. Intitulado "New Agents", vemos as agentes Nomi (Lashana Lynch) e Paloma (Ana de Armas), que também estrelam o novo filme da franquia, o último com Daniel Craig no papel do agente.

No vídeo, vemos as novas aliadas de James Bond (Craig) o ajudando em mais uma missão secreta e repleta de ação. Confira o teaser completo com os depoimentos das atrizes:

Recentemente uma nova informação foi revelada: de que o último filme protagonizado por Craig será o mais longo de toda a franquia Bond, contendo um total de 163 minutos, o equivalente a 2h43 de duração. A informação foi dada pelo estúdio United Artists, ao enviar a última confirmação para donos de cinema sobre a estreia do longa nos Estados Unidos na última sexta (10).

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco de "007- Sem Tempo Para Morrer" também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.