CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamentos / A PEQUENA SEREIA

"A Pequena Sereia": Vídeo mostra reação emocionante de crianças se sentindo representadas

O remake de "A Pequena Sereia" já coleciona números expressivos em seu primeiro trailer, e promete ser um dos principais lançamentos para o ano que vem

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 13/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O remake de "A Pequena Sereia" já coleciona números expressivos em seu primeiro trailer, e promete ser um dos principais lançamentos para o ano que vem - Reprodução/Disney
O remake de "A Pequena Sereia" já coleciona números expressivos em seu primeiro trailer, e promete ser um dos principais lançamentos para o ano que vem - Reprodução/Disney

Finalmente temos o primeiro trailer oficial do remake em live-action de A Pequena Sereia. Após anos de espera, a Disney disponibilizou em seu canal no Youtube, o primeiro vídeo que mostra alguns trechos com a famosa canção Part of Your World sendo cantada pela protagonista. O filme, estrelado por Halle Bailey, tem estreia marcada para o ano que vem.

Em suas primeiras 24 horas, o trailer oficial já somou mais de 104 milhões de visualizações, e superou filmes como A Bela e a Fera (94 milhões) e Aladin (74 milhões). Apesar dos diversos comentários racistas de pessoas que não gostaram da escolha de uma atriz preta para representar um ser mitológico, o vídeo conseguiu emocionar quem realmente importa: as crianças que se sentiram representadas pela releitura de um dos maiores clássicos da Disney. 

Em um vídeo compartilhado por um usuário no Twitter, é possível assistir garotinhas admiradas e felizes com a aparição de Ariel (Halle Bailey) e parte da canção Part of Your World, cantada pela atriz. Frases como “ela é marrom igual a mim”, marcam e deixam a edição ainda mais emocionante, assista:

Dirigido por Rob Marshall, a produção traz um elenco de destaque com estrelas como Halle Bailey, Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King e muitos outros nomes de Hollywood. Além disso, Lin-Manuel Miranda e Alan Menken apresentam músicas originais e inéditas para a versão live-action.

O remake da animação de 1989, é aguardado desde seu anúncio há alguns anos, e promete ser um dos grandes títulos do cinema para o ano que vem. A Pequena Sereia estreia dia 26 de maio de 2023, e a versão original está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!