CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Eternos" estreará exclusivamente nos cinemas após conflitos com "Viúva Negra"

A Disney tomou tal decisão após o processo contra Scarlett Johansson e o sucesso de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" estreará exclusivamente nos cinemas após conflitos com "Viúva Negra" - Reprodução/Marvel Studios
"Eternos" estreará exclusivamente nos cinemas após conflitos com "Viúva Negra" - Reprodução/Marvel Studios

O ex-editor do The Hollywood Reporter, Matt Belloni, confirmou em sua página What Am I Hearing?que "Eternos", da Marvel Studios, não terá mais estreia híbrida nos cinemas e no Disney+. Essa decisão foi tomada pela própria Disney após o processo movido contra ela por Scarlett Johansson,devido os conflitos financeiros de "Viúva Negra".

Um outro fator importante e necessário para o estúdio, foi ver o sucesso de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" em fazer sua exibição apenas nos cinemas, arrecadando mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. Portanto "Eternos" seguirá da mesma forma.

"Depois que o CEO da Disney, Bob Chapek, basicamente desafiou 'Shang-Chi' a se apresentar nos cinemas durante o fim de semana do Dia do Trabalho, ele não poderia colocar o 'Eternos' no Disney+, certo? Disseram que Chapek e o chefe de distribuição Kareem Daniels decidiram sobre o destino do filme, e ele realmente terá uma exibição teatral exclusiva", informa o site.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

No trailer liberado em agosto deste ano, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, "Eternos" chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer completo: