CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Finch" ganha trailer emocionante estrelado por Tom Hanks

A produção original da Apple TV+ será exibida no dia 5 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/09/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Finch" ganha trailer emocionante estrelado por Tom Hanks - Divulgação/Apple TV+
"Finch" ganha trailer emocionante estrelado por Tom Hanks - Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ liberou nesta segunda (20), o trailer oficial de "Finch" -longa estrelado por Tom Hanks ("Capitão Phillipis")- uma semana após seu primeiro pôster ser divulgado, em que vemos o ator em uma viagem com a família improvável que acabou construindo.

Na prévia, vemos o engenheiro Finch (Hanks) sobreviver na precipitação de uma explosão solar que o deixou o último homem na Terra, além de contruir sua amizade com um cão que o acompanhará durante toda sua jornada. O intrigante do clipe, é que além de trazer o lado emotivo da história dos personagens, também nos alivia em diversos momento com a comédia sutil introduzida. Assista ao trailer:

Na trama, Finch (Hanks) é um engenheiro de robótica que está entre os poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico, um verdadeiro mundo pós-apocalíptico. Com o ocorrido, ele teve que construir sua própria residência subterrânea para sobreviver desde então, e este novo lugar que aprendeu a chamar de "casa", Finch compartilha com seu amado cão, Goodyear.

Com o pensamento no futuro, o engenheiro constrói seu próprio robô com o objetivo de ele ser o cuidador de Goodyear quando ele não puder mais. Formando, então, a família mais improvável de existir, os três embarcam em uma jornada em busca de diversão e distração. Logo, Finch cria a missão de apresentar ao seu robo -que se autodenominou Jeff- o significado de estar vivo e o que pode ser proporcionado com isso.

sci-fi dirigido por Miguel Sapochnik ("Game of Thrones") a partir de um roteiro assinado pelo estreante Craig Luck e Ivor Powell ("Blade Runner: O Caçador de Androides"), tem data de estreia marcada para o dia 5 de novembro com exclusividade no Apple TV+.