CineBuzz

"Maligno" ganha segundo trailer repleto de cenas bizarras; confira

Estreia do terror de James Wan está prevista para 2 de setembro nos cinemas brasileiros

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/09/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h21

"Maligno" ganha segundo trailer repleto de cenas bizarras. Confira: - Reprodução/Warner Bros.
"Maligno" ganha segundo trailer repleto de cenas bizarras. Confira: - Reprodução/Warner Bros.

Na última terça-feira (31), a Warner Bros. liberou o segundo trailer do novo filme de terror de James Wan intitulado "Maligno". Nele, vemos que a protagonista Madison continua tendo visões dos assassinatos em cenas bizarras que aparecem no clipe. O longa do autor da franquia de "Invocação do Mal", "Sobrenatural" e "Jogos Mortais", tem estreia prevista para o próximo dia 2 de setembro nos cinema brasileiros.

Além do foco na história do filme de terror, Wan também faz um depoimento pessoal: "Queria fazer alguma coisa que fosse um pouco diferente, mas ainda assim atrelada às minhas raízes Você precisa se arriscar, senão você acaba fazendo a mesma coisa o tempo todo", explicou.

Em janeiro, o diretor já havia revelado uma imagem de uma mão enluvada segurando uma adaga com asas e lâmina douradas. “Maligno” tem inspirações no giallo, gênero de horror italiano que deu origem ao gore e ao slasher. Confira:

Assista ao novo trailer assustador de "Maligno":

 

Na história, Madison (Annabelle Wallis, de "Peacky Blinders") fica paralisada por sonhos chocantes de assassinatos, e seu pesadelo piora quando ela descobre que esses sonhos estão acontecendo de verdade e que os crimes podem estar relacionados ao amigo imaginário que tinha em sua infância.

O filme é estrelado por Annabelle Wallis (“Annabelle”, “A Múmia”), Maddie Hasson (séries “Impulse”, do YouTube Originals, e “Mr. Mercedes”), George Young (série “Containment”), Michole Briana White (series “Black Mafia Family”, “Dead to Me”), Jacqueline McKenzie (“Palm Beach”, série “Reckoning”), Jake Abel (série “Supernatural”, a franquia “Percy Jackson”), e Ingrid Bisu (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “A Freira”).

O roteiro de “Maligno” é assinado por Akela Cooper (“Parque do Inferno”) a partir de uma história original do diretor James Wan.