CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maria Bakalova, de "Borat 2", estrelará comédia romântica ítalo-britânica

"The Honeymoon" terá a direção de Dean Craig

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 31/08/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bakalova, de "Borat 2", estrelará comédia romântica ítalo-britânica - Amazon Studios
Maria Bakalova, de "Borat 2", estrelará comédia romântica ítalo-britânica - Amazon Studios

A atriz Maria Bakalova, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "Borat: Fita de Cinema Seguinte", estrelará "The Honeymoon", comédia romântica ítalo-britânica, de acordo com o Deadline.

Bakalova atuará ao lado dos atores Pico Alexander ("De Volta para Casa"), Asim Chaudhry ("People Just Do Nothing") e Lucas Bravo ("Emily em Paris"). As filmagens estão ocorrendo em Roma e Veneza.

No filme, o inglês Adam e sua noiva americana Sarah estão prestes a embarcar em uma romântica lua de mel em Veneza, Itália. Quando a viagem dos recém-casados ​​é invadida por Ed, melhor amigo de Adam, as férias perfeitas se transformam em um desastre completo.

Bakalova comentou: “Este filme me intrigou porque é uma comédia escapista que deu uma reviravolta no formato clássico de filme de amigos ao incluir uma personagem feminina forte, especialmente da Europa Oriental. Acho que depois de quase dois anos desta pandemia, todos nós estamos procurando algo para levantar nosso ânimo e nos ajudar a escapar mentalmente de nossos lares. Muito feliz por estar na equipe de produção do filme também.

"The Honeymoon" foi escrito e será dirigido por Dean Craig ("Um Amor, Mil Casamentos").