CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Noite Passada em Soho": Sonhos e pesadelos se misturam em novo trailer; confira

Longa de Edgar Wright é protagonizado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/09/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Noite Passada em Soho": Sonhos e pesadelos se misturam em novo trailer; confira - Universal Pictures
"Noite Passada em Soho": Sonhos e pesadelos se misturam em novo trailer; confira - Universal Pictures

A Focus Features lançou um novo trailer de "Noite Passada em Soho", o thriller psicológico do diretor Edgar Wright que fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza.

No vídeo, a personagem Eloise (Thomasin McKenzie, de "Jojo Rabbit") é uma aspirante a estilista que vê sua vida se misturar com eventos vividos nos anos 60 pela personagem Sandy (Anya Taylor-Joy, de "A Bruxa") uma aspirante a cantora. Confira:

O diretor Edgar Wright também divulgou o trailer em seu Twitter oficial, avisando as pessoas sobre os segredos que ele guarda:

"Aqui está: um novo trailer para meu filme 'Noite Passada em Soho'. Entretanto, se você já está convencido e prefere não saber nada mais dos segredos que ele guarda, vire os olhos para o outro lado. De qualquer forma, por favor, aproveite. De um jeito ou de outro, te encontrarei no escuro do cinema", escreveu ele.

O elenco de "Noite Passada em Soho" conta ainda com Matt Smith ("Doctor Who"), Terence Stamp ("Mansão Mal-Assombrada"), Diana Rigg ("Game of Thrones"), Rita Tushingham ("Um Gosto de Mel"), Michael Ajao ("Ataque ao Prédio") e Synnøve Karlsen ("Clique").

O filme tem previsão de estreia nos cinemas norte-americanos em 29 de outubro.