CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo clipe de "Venom 2" mostra transformação de Cletus Kasady em Carnificina

"Tempo de Carnificina" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 7 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo clipe de "Venom 2" mostra transformação de Cletus Kasady em Carnificina - Reprodução/Sony Pictures
Novo clipe de "Venom 2" mostra transformação de Cletus Kasady em Carnificina - Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures segue liberando novidades de "Venom: Tempo de Carnificina", e faltando apenas alguns dias para sua estreia, o estúdio liberou um novo clipe em que podemos ver a transformação do serial killer, Cletus Kasady (Woody Harrelson) em Carnificina.

Na prévia, vemos o personagem de Harrelson mudando totalmente de sua forma humana para a de uma aterrorizante variante vermelha e cheia de tentáculos, que causará ainda mais danos que Venom, simbiose de Eddie Brock, vivido por Tom Hardy ("Peaky Blinders"). Assista:

Em "Venom", vimos o jornalista investigativo Eddie Brock (Hardy) precisando se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Além de Hardy e Harrelson, o elenco da sequência conta com Michelle Williams ("O Rei do Show") e Naomie Harris ("007-Sem Tempo Para Morrer").

Após diversas alterações referente a data de estreia por decorrência da pandemia da Covid-19, "Venom: Tempo de Carnificina" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.