CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sorria": campanha de marketing do novo filme de terror da Paramount viraliza na internet

Novo terror psicológico já está nos cinemas e vem chamando atenção por sua campanha de marketing. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 04/10/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo terror psicológico já está nos cinemas e vem chamando atenção por sua campanha de marketing. - Reprodução/Paramount Pictures
Novo terror psicológico já está nos cinemas e vem chamando atenção por sua campanha de marketing. - Reprodução/Paramount Pictures

Já pensou ir ao estádio para assistir uma partida de seu time favorito, e encontrar pessoas sentadas imóveis e sorrindo de maneira macabra? Fique tranquilo, isso pode ser uma campanha de marketing para um filme de terror. É o que está acontecendo com a nova produção dirigida por Parker Finn, Sorria.

Lançado na última quinta-feira (29) nos cinemas brasileiros, o longa-metragem apresenta Sosie Bacon como protagonista, e promete ser uma das produções mais arrepiantes para os amantes do gênero terror. A Paramount Pictures decidiu aproveitar o hype do lançamento para brincar com os espectadores de uma forma mais interativa e inusitada.

Há alguns dias, alguns espectadores notaram a presença de pessoas que com um sorriso assustador em seus rostos durante todos os jogos da Major League Baseball. Enquanto muitos pareciam não notar, outros compartilharam elogios à publicidade.

“Parece que o lançamento do filme de terror Sorria está fazendo campanhas promocionais nos jogos de baseball hoje à noite. Amo quando filmes fazem coisas como essas”

Confira alguns dos momentos inusitados flagrados pelas câmeras dos jogos:

SOBRE "SORRIA"

Rose Cotter testemunha uma experiência traumática envolvendo uma paciente, que havia revelado estar sendo perseguida por uma entidade com um sorriso assustador. Após a situação, Rose percebe que aquele não foi um único caso, e começa uma investigação. O problema, é que a psiquiatra não imaginaria que sua mente começaria a se voltar contra ela mesma.

Sosie Bacon, Robin Weigert e Jessie T. Usher são alguns dos nomes de destaque no elenco, além de Kal Penn e Kyle Gallner. Parker Finn é responsável pela direção e pelo roteiro, e conta com Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner e Robert Salerno na produção.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!