CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Transformers 7" ganha novas imagens e sinopse oficial; confira

"O Despertar das Feras" será ambientado nos anos 1990, e ainda não tem data de lançamento definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tranformers 7" ganha novas imagens e sinopse oficial; confira - Divulgação/Paramount
"Tranformers 7" ganha novas imagens e sinopse oficial; confira - Divulgação/Paramount

Mais um filme dos Autobots e Decepticons está vindo aí! Novas imagens de "Transformers: O Despertar das Feras" foram liberadas após o diretor ter dado um pequeno spoiler dos carros da próxima produção em fotos do set. Além disso, após a divulgação, foi liberada a primeira sinopse oficial da trama.

"Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons", informa.

"O grande vilão será o Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Também teremos o Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime", finaliza a descrição.

Outro detalhe, é que a trama será ambientada nos Estados Unidos, América do Sul e em Machu Picchu, no Peru. A cidade também conhecida como “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, será palco de grandes cenas de ação do novo filme.

“Vai ser difícil filmar lá. Mas nós vamos conseguir. Estamos analisando a estratégia. Nem que eu tenha que ir apenas com uma câmera na mão, mas teremos uma grande sequência de ação por lá”, afirmou o diretor Steven Caple Jr. ("Creed 2") ao CinePop.

Outro ponto comentado durante entrevista, foi sobre o título "O Despertar das Feras", responsável por inovar um pouco o contexto da franquia. "Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes“, explicou Caple Jr.

"Transformers: O Despertar das Feras" terá Anthony Ramos ("Em um Bairro de Nova York") e Dominique Fishback ("Judas e o Messias Negro") no elenco -até agora confirmado-, e contará com o roteiro escrito por Joby Harold ("Rei Arthur: A Lenda da Espada").

Confira as imagens: