CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Venom: Tempo de Carnificina" merece uma indicação ao Oscar 2022?

Estrelado por Tom Hardy, o filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (07)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/09/2021, às 12h30 - Atualizado em 07/10/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina": Após premiere nos Estados Unidos, fãs querem sua indicação ao Oscar 2022 - Reprodução/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina": Após premiere nos Estados Unidos, fãs querem sua indicação ao Oscar 2022 - Reprodução/Sony Pictures

"Venom: Tempo de Carnificina" teve uma premiere na noite do dia 14 de setembro, nos Estados Unidos, e os fãs reagiram imediatamente com o ocorrido, tecendo diversos elogios a Tom Hardy e à produção do filme. Mas não para por aí, além dos comentários positivos a respeito da performance dos atores, os telespectadores reagiram a algo muito maior.

Em meio aos comentários, um fã foi mais além e disse que a sequência merecia estar no Oscar de 2022, que rapidamente viralizou. Seguindo, muitos pontuaram as cenas de ação, que foram consideradas insanas e caóticas ao mesmo tempo, elevando o nível de tensão do filme.

Confira algumas reações dos fãs compatilhadas nas redes sociais:

"O envelope está aberto e agora posso dizer que 'Venom: Tempo de Carnificina' foi maravilhoso! A introdução de Andy Serkis é uma entrada de alto nível no MCU com respostas satisfatórias para alguns. A ação continua a ser pura adrenalina maluca e a história realmente ganha algumas profundidades", diz uma das postagens.

"'Venom: Tempo de Carnficina' é um dos melhores filmes SUMC até hoje. Apesar do que os trailers podem mostrar a vocês, este é um filme lindo e comovente que eu acho que poderia ter um papel importante no Oscar no próximo ano. Hardy e Harrelson dão seus papéis de 110% e isso realmente mostra. Uau", comenta outro fã.

"A maior força de 'Venom: Tempo de Carnificina' é seu ritmo franco e ação exultante. Combinando a energia cinética que Tom Hardy tem consigo mesmo. Woody Harrelson está se deliciando como Kletus/Carnificina e é perfeito para o papel. AH MEU DEUS FIQUE PELOS CRÉDITOS."

"'Venom: Tempo de Carnificina' o filme mais maluco do ano e uma melhora marcante no primeiro filme. Ele absolutamente voa e Woody Harrelson faz o papel de Cletus Kasady/ Carnificina, um vilão que eu esperava ver em ação ao vivo há muito tempo. FIQUE para os créditos finais!!"

"'Venom: Tempo de Carnificina' entrega ação que apenas Venom e Carnificina pode, em um caos brutalmente incrível ... e eu amei cada minuto disso! 5 estrelas de 5 da Sony Pictures", comentou outro telespectador.

"'Venom: Tempo de Carnificina' está fora dos gráficos insano. É ridículo a todo vapor do início ao fim. Adorei o primeiro, isso aumenta tudo para 11. E puta merda, ESSA cena de créditos post !!!"

Na trama de "Venom: Tempo de Carnificina", vemos o jornalista investigativo Eddie Brock (Hardy) após fundir o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose no primeiro longa. Devido a isso, ele precisa se adaptar a viver com a existência da criatura presa ao seu corpo e mente. Durante uma de suas visitas a Cletus, ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall").

Após problemas relacionados a pandemia do Covid-19, o longa teve sua data de estreia adiada diversas vezes, porém esse fator não é mais um problema, e já podemos conferir a sequência, que chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (07).

Nós, do CineBuzz, já assistimos a "Venom: Tempo de Carnificina" e a crítica você confere aqui.