CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Venom: Tempo de Carnificina" ganha novo pôster ilustrado, rico em detalhes; confira

A estreia do longa foi antecipada no Brasil para o dia 7 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina" ganha novo pôster ilustrado, rico em detalhes; confira - Divulgação/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina" ganha novo pôster ilustrado, rico em detalhes; confira - Divulgação/Sony Pictures

"Venom: Tempo de Carnificina" ganhou um novo e assustador pôster ilustrado, rico em detalhes com os principais personagens da trama vividos por Tom Hardy ("Guerra é Guerra"), que reprisa seu papel, e Woody Harrelson ("Truque de Mestre") no papel do arqui-inimigo de Venom

Apenas reforçando, na arte do cartaz é mostrada a data de estreia nos Estados Unidos, que também antecipou e teve um reagendamento para o dia 1º de outubro. No Brasil, a nova data de estreia está marcada para o dia 7 do mesmo mês. Confira a nova ilustração:

Na trama de "Venom: Tempo de Carnificina", vemos o jornalista investigativo Eddie Brock (Hardy) após fundir o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose no primeiro longa. Devido a isso, ele precisa se adaptar a viver com a existência da criatura presa ao seu corpo e mente. Durante uma de suas visitas a Cletus, ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall"). Assista ao trailer completo do segundo filme: