CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Venom: Tempo de Carnificina" ganha pôster oficial com protagonistas da trama

Após atrasos nas gravações, o filme tem estreia marcada para outubro deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/08/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina" ganha pôster oficial com protagonistas da trama - Reprodução/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina" ganha pôster oficial com protagonistas da trama - Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures liberou nesta terça-feira (31) o pôster inédito de "Venom: Tempo de Carnificina" com as principais estrelas do longa, destacando as feras rivais de Tom Hardy ("Peacky Blinders") e Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"). Mas, não podemos nos esquecer de outros personagens importantes da trama que também são destacados no cartaz, são eles: Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall"). Confira:

Após a estreia do filme ter sofrido alguns atrasos devido a pandemia da Covid-19, finalmente temos uma data marcada para poder ver Eddie Brock e Cletus Kasady: 14 de outubro. O anúncio foi feito pela Sony recentemente, ao informar que o longa chegará ao Brasil um dia antes da estreia internacional, 15 de outubro.

Na trama de "Venom: Tempo de Carnificina", vemos o jornalista investigativo Eddie Brock (Hardy) após fundir o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose no primeiro longa. Devido a isso, ele precisa se adaptar a viver com a existência da criatura presa ao seu corpo e mente. Durante uma de suas visitas a Cletus, ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Assista ao trailer completo do segundo filme, mostrando como Kasady se tornou o Carnificina: