CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Venom: Tempo de Carnificina" será o filme mais curto da Marvel

O longa-metragem fica atrás de seu anterior e "Os Novos Mutantes"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 12h35 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina" será o filme mais curto produzido pela Marvel Studios - Reprodução/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina" será o filme mais curto produzido pela Marvel Studios - Reprodução/Sony Pictures

"Venom: Tempo de Carnificina" será o filme de menor duração dentre todos os outros adaptados das histórias da Marvel. De acordo com o site Fandango, o longa-metragem terá apenas 90 minutos, o equivalente a uma hora e trinta minutos, 22 minutos a menos que o primeiro filme.

Inicialmente, o título de produção mais curta do estúdio estava para "Os Novos Mutantes", que possui 94 minutos (uma hora e trinta e quatro minutos), 4 minutos a mais do que "Venom 2", perdendo então seu posto.  

Tudo que os telespectadores queriam era mais tempo para ver os arqui-inimigos lutando mais tempo além de ver o resultado final do filme, que por problemas relacionados a pandemia do Covid-19, teve sua data de estreia adiada diversas vezes. Porém esse fator não é mais um problema, e poderemos ver os dois em ação nas telonas no dia 7 de outubro.

Anteriormente, vimos o jornalista investigativo Brock (Tom Hardy) fundir o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose. Em "Venom: Tempo de Carnificina", durante uma visita a Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um monstro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall"). Assista ao trailer completo de "Venom: Tempo de Carnificina":