CineBuzz

Billboard Music Awards: Post Malone vence como melhor artista masculino

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (14), comandada por Kelly Clarkson

Redação Publicado em 14/10/2020, às 22h09

Post Malone no Billboard Music Awards - Reprodução/TNT
Post Malone no Billboard Music Awards - Reprodução/TNT

Após uma apresentação incrível no Billboard Music Awards, Post Malone venceu a categoria Top Male Artist na premiação, deixando para trás nomes como DaBaby, Khalid, Lil Nas X e Ed Sheeran. O rapper recebeu outras 15 indicações no evento.

Malone subiu no palco da premiação e aproveitou para agradecer ao público. "É muito estranho estar aqui. Obrigada por esse prêmio", afirmou. "É um tempo estranho para todo mundo, e eu quero focar em falar de amor, e fazer o melhor para todo mundo. É bizarro ver essa plateia vazia, mas eu quero agradecer a todos que estão em casa, meus fãs, minha linda mãe e meu pai, toda a minha família".

 

A cerimônia de premiação do Billboard Music Awards aconteceu nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. Desde 2011, a entrega dos prêmios é realizada em abril, mas a data precisou ser ajustada por conta da pandemia de coronavírus neste ano. Toda a cobertura do evento você poderá acompanhar na Exitoína Brasil.

Os prêmios foram entregues para os artistas que fizeram mais sucesso em 2019 e a apresentação foi realizada por Kelly Clarkson pela terceira vez consecutiva. Além de BTS, nomes como Demi Lovato e Doja Cat fizeram performances no evento.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.