CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac farão show inédito no MTV MIAW

Premiação acontece no dia 24 de setembro, às 22h

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A MTV acaba de anunciar que Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac estão confirmados para fazer um show na terceira edição do MTV MIAW. A premiação irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Com uma lista de músicas de sucesso, o trio promete agitar a audiência com uma performance inédita. Além de ser uma das atrações, Luísa Sonza também concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Ludmilla, Anitta e Emicida. Dentre as categorias, estão Artista Musical, Feat Nacional (Combatchy e Flores), Hino do Ano (Braba) e Live das Lives #BreakTheInternet.



Vitão segue na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa na categoria Feat Nacional, ao lado de Luísa Sonza, com a música Flores. E o cantor e destaque do funk paulista, MC Zaac, concorre a Hino do Ano e Feat Nacional, ambas com a música Desce pro Play, em parceria com Anitta e Tyga, além de Zika do Baile.

+Leia mais: Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão live musical juntos; saiba mais

Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações musicais.

Vale ressaltar que a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.