CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Performance de Beyoncé é confirmada no Oscar 2022

Artista concorre a estatueta de Melhor Canção Original por "Be Alive", de "King Richard: Criando Campeãs"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/03/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé está presente na trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs” - Reprodução/YouTube
Beyoncé está presente na trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs” - Reprodução/YouTube

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que Beyoncéirá se apresentar durante a 94ª edição do Oscar. A cantora disputa a estatueta de Melhor Canção Original por "Be Alive", faixa presente na trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs” (2021), escrita por ela e Dixson. Confira:

No ano passado, as apresentações musicais deixaram o show ao vivo e aconteceram no pré-show, antes da cerimônia, mas este ano devem voltar em grande estilo e como um dos pontos altos do evento. De acordo com o site norte-americano Deadline, a performance da artista deve acontecer em uma quadra de tênis em Compton, onde Venus e Serena Williams começaram suas carreiras.

Além de Beyoncé, Billie Eilish e Finneas vão performar "No Time To Die", da trilha sonora de "007 - Sem Tempo Para Morrer", Sebastián Yatra cantará "Dos Oruguitas", da animação "Encanto" e Reba McEntire vai apresentar "Somehow You Do", de "Belfast".

A cerimônia do Oscar acontece no dia 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pela TNT e no Globoplay.