CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Harry Potter": 5 histórias que poderiam ser adaptadas em novas produções

Rumores de que a franquia pode retornar surgem a todo momento e nós já sabemos até o que gostaríamos de verrola?

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 29/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 arcos de Harry Potter que podem ser abordados no novo spin-off - Reprodução / Warner Bros
4 arcos de Harry Potter que podem ser abordados no novo spin-off - Reprodução / Warner Bros

Não é de hoje que surgem rumores de que "Harry Potter" pode voltar às telonas (ou às telinhas) em novas produções. Por enquanto, temos a franquia "Animais Fantásticos", que conta o passado desse universo mágico, mas a verdade é que os fãs querem saber sobre o futuro de personagens amados como o próprio Harry e seus melhores amigos, Rony Weasley Hermione Granger.

Nos últimos dias, com as mudanças na Warner Bros. Discovery, que detém os direitos de adaptação da franquia, o Daily Mail reportou que J. K. Rowling, criadora da série, estaria se encontrando com o novo CEO da empresa, David Zaslav para discutir o futuro de "Harry Potter". E, enquanto conhecemos a história de Gerardo Grindelwald e a Primeira Guerra Bruxa em "Animais Fantásticos", nós já temos algumas ideias do que podemos ver a seguir. Confira cinco delas: 

Os fundadores de Hogwarts

Todo fã de Harry Potter conhece as 4 casa comunais de Hogwarts e um pouquinho da história do castelo. Mas não seria legal ver um pouquinho mais daquele tempo em tela? Acompanhe os quatro fundadores Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw durante a criação da maior escola de magia do Reino Unido. Assim você poderá saber um pouco mais sobre os amuletos de cada casa, sobre os fantasmas que assombram o castelo e até mesmo a criação da famosa Câmara Secreta.

A família de Lord Voldemort

Apesar de não ter sido abordada nos filmes, a história de Lord Voldemort foi essencial para o sexto livro da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Então não seria mais justo abordar um pouco sobre a infância de Tom Riddle e o passado de sua família. Os parentes do clássico vilão possuem uma história super interessante que inclui desde ligações com Salazar Slytherin e os irmãos Peverell - donos originais das Relíquias da Morte - até poções do amor para enfeitiçar trouxas.

Os Marotos

Assim como a história de Voldemort foi excluída dos filmes, a história dos Marotos também foi retirada do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mesmo que ela tenha tido grande importância nos livros. E por anos, os fãs da saga desejam ver um pouco mais sobre a história de Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew durante sua época em Hogwarts. Veja tudo o que o grupo aprontava na escola, acompanhe o processo para se tornarem Animagos e assista Tiago se apaixonar por Lilian Potter nesta nova série. Não seria incrível?

Harry Potter, mas crescidos

A história original de Harry Potter acabou junto da Segunda Guerra Bruxa. Mas afinal, o que aconteceu nos anos entre a Batalha de Hogwarts e o epílogo onde Harry, Rony e Hermione mandam seus filhos para a escola pela primeira vez? A série poderia contar um pouco mais sobre a carreira de Harry como auror, a ajuda de Rony na loja Gemialidades Weasley, o retorno de Hermione à Hogwarts para terminar os estudos e até mesmo os casamentos de nossos casais preferidos.

A nova geração

Mas se você ainda quer um pouquinho mais da nova geração de bruxos que apareceu no epílogo, uma série sobre os filhos de Harry, Ron e Hermione seria uma boa escolha. Embora o arco tenha sido abordado na peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, o spin-off pode reformular a história e trazer uma nova perspectiva para a nova geração da Família Weasley.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?

  • "O Beco do Pesadelo"
  • "Spencer"
  • "Morte no Nilo"
  • "Uncharted"
  • "Licorice Pizza"
  • "The Batman"
  • "Sonic 2: O Filme"
  • "Medida Provisória"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "O Homem do Norte"
  • "O Peso do Talento"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Jurassic World: Domínio"
  • "Lightyear"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!