CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Streaming

"7 Prisioneiros", novo filme com Rodrigo Santoro, ganha data de estreia na Netflix

Longa chega ao streaming em novembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapazes viram alvo de tráfico humano em novo teaser de "7 Prisioneiros"; assista - Divulgação/Netflix
Rapazes viram alvo de tráfico humano em novo teaser de "7 Prisioneiros"; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quarta-feira (06), um teaser inédito de seu novo filme estrelado por Rodrigo Santoro ("300") e Christian Malheiros ("Sintonia") além de revelar a data de estreia da produção ambientada em um ferro velho.

Na prévia, vemos os dois protagonistas citados acima brigando por conta de prazos de entrega e dinheiro que será perdido, trazendo consequências ainda piores. O personagem de Malheiros diz que não seguirá as ordens do patrão (Santoro) naquele momento pois terminará seu almoço, e após falar isso, a situação complica para seu lado. Assista:

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, Mateus acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar?

"7 Prisioneiros" é dirigido por Alexandre Moratto ("Sócrates"), e tem produção de Fernando Meirelles ("Cidade de Deus") e Ramin Bahrani ("O Tigre Branco"), e após anuncio feito chega à Netflix no dia 11 de novembro de 2021.

Confira também o pôster oficial do filme: