CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Adão Negro" chega às plataformas digitais com conteúdo inédito; saiba como assistir

Espectador que comprar o filme terá direito a mais de uma hora de conteúdo exclusivo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/11/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Adão Negro" chega às plataformas digitais com conteúdo inédito; saiba como adquirir - Divulgação/Warner Bros.
"Adão Negro" chega às plataformas digitais com conteúdo inédito; saiba como adquirir - Divulgação/Warner Bros.

"Adão Negro", longa estrelado por Dwayne Johnson, chegou às plataformas digitais para compra e aluguel. O filme de Jaume Collet-Serra apresenta o anti-herói baseado no personagem das histórias em quadrinhos e o grande antagonista de Shazam.

Com a compra do título através das plataformas digitais, o espectador terá direito a mais de uma hora de conteúdo extra exclusivo, incluindo mais sobre a preparação de The Rock para o papel, o design de figurino, inovações tecnológicas do filme, a mitologia por trás do roteiro e muito mais.

"Adão Negro" pode ser adquirido nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Claro TV, SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft, Apple TV, e para a opção de compras estará disponível nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft.

Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

SOBRE "ADÃO NEGRO"

Em "Adão Negro", a Sociedade da Justiça, formada por Ciclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo), é recrutada por Amanda Waller (Viola Davis) para parar o anti-herói vivido por Dwayne Johnson ("Velozes & Furiosos"), que despertou de sua prisão após 5 mil anos e deseja se vingar dos responsáveis por tudo o que perdeu na vida.

Com roteiro de Adam Sztykiel ("Rampage: Destruição Total"), Rory Haines Sohrab Noshirvani (ambos de "O Mauritano"), o longa é dirigido por Jaume Collet-Serra ("A Orfã") e ainda conta com Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") no elenco.

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!