CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Adão Negro": Produtor indica que quer mais histórias com personagem da cena pós-créditos

"Queremos mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo", afirmou Hiram Garcia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/10/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Adão Negro": Produtor indica que quer mais histórias com personagem da cena pós-créditos - Divulgação/Warner Bros.
"Adão Negro": Produtor indica que quer mais histórias com personagem da cena pós-créditos - Divulgação/Warner Bros.

"Adão Negro" já está repercutindo na internet com diversas teorias sobre o personagem que aparece na cena pós-créditos do filme.

O produtor Hiram Garcia, parceiro de longa data do protagonista Dwayne Johnson, falou em entrevista à Variety sobre o possível confronto entre o Adão Negro e o personagem da cena em questão.

Segundo Garcia, esse encontro não será baseado unicamente em lutas. "Nunca se tratou de um caso isolado ou apenas de uma briga", disse ele.

Nós realmente queremos criar uma narrativa longa e mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo e terão que lidar um com o outro com frequência, seja no mesmo lado ou em lados opostos. Espero que eles entrem em conflito em algum momento, mas não se trata apenas de uma situação de 'uma luta'. Esse nunca foi o nosso sonho", explicou Garcia.

ATENÇÃO: Se você ainda não assistiu a "Adão Negro", novo filme da DC, cuidado com o texto, pois há spoilers da cena pós-créditos do longa. Prossiga por sua conta e risco!

Na cena, Amanda Waller (Viola Davis) diz para Adão Negro (Dwayne Johnson) que tudo bem ele não aceitar ficar na prisão, mas que ele jamais deve deixar seu país Kahndaq, caso o faça, ela mandará forças capazes de destruí-lo. Adão Negro a desafia e diz: mande todos.

Eis que, do meio da escuridão, surge o Superman, novamente interpretado por Henry Cavill. Das sombras, ele diz que, há muito tempo, algu´wem como Adão Negro não provoca tanto caos na Terra e, ao surgir na luz, completa em tom ameno: "Adão Negro, temos que conversar".  O anti-herói sorri maliciosamente em retorno e a cena termina.

SOBRE "ADÃO NEGRO"

Em "Adão Negro", a Sociedade da Justiça, formada por Ciclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo), é recrutada por Amanda Waller (Viola Davis) para parar o anti-herói vivido por Dwayne Johnson ("Velozes & Furiosos"), que despertou de sua prisão após 5 mil anos e deseja se vingar dos responsáveis por tudo o que perdeu na vida.

Com roteiro de Adam Sztykiel ("Rampage: Destruição Total"), Rory Haines Sohrab Noshirvani (ambos de "O Mauritano"), o longa é dirigido por Jaume Collet-Serra ("A Orfã") e ainda conta com Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") no elenco. Assista ao trailer:


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!