CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"As Agentes 355" ganha pôster inédito com protagonismo feminino

Longa é estrelado por Jessica Chastain, Diane Kruger, Penélope Cruz, Lupita Nyong'o e Bingbing Fan

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Agentes 355" ganha pôster inédito com protagonismo feminino - Divulgação/Universal Pictures
"As Agentes 355" ganha pôster inédito com protagonismo feminino - Divulgação/Universal Pictures

"As Agentes 355", novo filme que exalta o poder feminino com seu elenco principal formado por grandes atrizes do cinema, teve um pôster inédito divulgado pela Diamond Films nesta terça (14), destacando Jessica Chastain ("Cenas de um Casamento"), Diane Kruger ("Em Pedaços"), Penélope Cruz ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Lupita Nyong'o ("Pantera Negra") e Bingbing Fan ("X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido").

No novo filme de espionagem, veremos a origem do grupo mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para salvar o mundo. Formada unicamente por mulheres, o time é encabeçado pela primeira agente feminina da CIA nos Estados Unidos, Mason “Mace” Brown (Chastain), que recruta a agente alemã Marie (Kruger), a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Cruz), ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Nyong'o) e a espiã chinesa Lin Mi Sheng (Bingbing).

Juntas, elas têm o objetivo de derrubar um grupo de mercenários que aparentemente podem destruir a Torre Eiffel, em Paris, apenas apertando um botão. Confira o novo cartaz com as patroas:

Dirigido e produzido por Simon Kinberg ("Dark Phoenix") a partir de seu roteiro com Theresa Rebeck ("Smash"), "As Agentes 355" também conta com Chastain ("Cenas de um Casamento") e Kelly Carmichael ("Ava") na produção, além de Richard HewittEsmond Ren e Wang Rui Huan na produção executiva.

Além das protagonistas mulheres, o elenco também é formado por Édgar Ramirez ("A Garota no Trem") e Sebastian Stan ("Vingadores: Ultimato").

"As Agentes 355" chega aos cinemas no dia 7 de janeiro de 2022.