CineBuzz
Cinema / ESTREIA

"Águas Profundas" ganha trailer oficial e data de estreia no Prime Video

Longa estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas chega ao streaming em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/02/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h55

"Águas Profundas" ganha trailer oficial e data de estreia no Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video
"Águas Profundas" ganha trailer oficial e data de estreia no Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video

"Águas Produndas", filme inspirado no romance homônimo de Patricia Highsmith, e contará com Adrian Lyne ("Atração Fatal") na direção, sendo este o primeiro filme do cineasta em quase vinte anos, teve seu trailer oficial divulgado pelo Amazon Prime Video nesta segunda-feira (14). Além disso, o streaming também revelou sua data de estreia.

Protagonizado por Ben Affleck ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça") e Ana de Armas ("007-Sem Tempo Para Morrer"), o longa acompanha Vic e Melinda Van Allen, "um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. Os dois evitam o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta", descreve a sinopse.

Assista ao trailer:

 

Ao lado de Affleck e ArmasTracy Letts ("Lady Bird"), Rachel Blanchard ("As Patricinha de Beverly Hills"), Dash Mihok ("Ray Donovan"), Jacob Elordi ("Euphoria"), Kristen Connolly ("House of Cards"), Jade Fernandez ("A Chefinha") e Lil Rel Howety ("Corra!") completam o elenco de "Deep Water".

Após ser cancelado pelo 20th Century Studios e migrado para a estreia em streamings, o Deadline informou que “o mercado de filmes que não são de ação e foram feitos para adultos ainda parece fraco em termos de cinema. Desde a pandemia de covid-19, poucos filmes de prestígio conseguiram lucrar nas bilheterias, com o exemplo mais recente de uma história de sucesso vindo na forma de Casa Gucci, da MGM”. Talvez este tenha sido o motivo para a deixa do filme.

"Águas Profundas" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 18 de março.