CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Natal

Aimee Garcia, de "Lucifer", estrelará comédia natalina da Netflix com Freddie Prinze Jr.

Produção ainda não tem título e data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aimee Garcia, de "Lucifer", estrelará comédia natalina da Netflix com Freddie Prinze Jr. - Divulgação/Netflix e MIramax
Aimee Garcia, de "Lucifer", estrelará comédia natalina da Netflix com Freddie Prinze Jr. - Divulgação/Netflix e MIramax

Ainda sem título, a Netflix terá uma nova comédia-romântica natalina estrelada por Aimee Garcia, a famosa Ms. Lopez de "Lúcifer", e Freddie Prinze Jr., ator conhecido por seus personagens em "Ela é Demais" e nos live-actions de "Scooby-Doo". 

De acordo com o Deadline, a trama acompanhará uma pop star buscando reencontrar a alegria em sua carreira. Essa é a cantora Angelina (Garcia), que viajará para uma cidade pequena nos arredores de Nova York, Estados Unidos, na época de Natal paa realizar o desejo de um jovem fã de seu trabalho. 

Porém, o que Angelina não esperava é que durante esse retiro, ela fosse encontrar  um novo jeito de olhar para sua carreira e se depara com uma chance de encontrar seu verdadeiro amor, que provavelmente esperamos ser o personagem de Prinze Jr.

Com direção de Gabriela Tagliavini ("O Outro Pai") a partir do roteiro original de Jennifer C. Stetson ("O Ingresso") e Paco Farias ("Broken") e reescrito por Michael Varrati ("The Sins Of Dracula"), a longa ainda não tem data de estreia para chegar à Netflix.