CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novos projetos

Alicia Silverstone vai protagonizar novo filme da Netflix com Benicio Del Toro e Justin Timberlake

Thriller criminal conta com Michael Pitt e Ato Essandoh no elenco

Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longa é uma produção original da Netflix - (Reprodução/CBS)
Longa é uma produção original da Netflix - (Reprodução/CBS)

A atriz Alicia Silverstone, de “As Patricinhas de Beverly Hills”, se juntou a Michael Pitt e Ato Essandoh no elenco de “Reptile”, thriller criminal da Netflix estrelado por Benicio Del Toro e Justin Timberlake.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a história gira em torno do detetive que, após o brutal assassinato de um jovem agente imobiliário, tenta descobrir a verdade em um caso onde nada é o que parece. A partir deste ponto, ele passa a refletir as ilusões de sua própria vida.

Na trama, Silverstone interpreta a esposa do detetive vivido por Del Toro, enquanto Pitt é um homem tão obcecado pelos assassinatos que começa um podcast sobre o caso e acaba se envolvendo com o detetive. Já o personagem de Essandoh é um dos oficiais que trabalha com o investigador.

O elenco conta também com Frances Fisher (“Watchmen”) e Eric Bogosian (“Succession”). A direção é de Grant Singer, que assina o roteiro em parceria com Benjamin Brewer. Molly Smith, TrentLuckinbill e Thad Luckinbill estão produzindo o longa. Del Toro e Rachel Smith fazem a produção executiva, enquanto Seth Spector está coproduzindo.

A data de estreia ainda não foi divulgada.