CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Amy Wang será a roteirista de "Podres de Ricos 2"

Escritora venceu o Leão de Ouro de Cannes pelo curta "Unnatural"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Podres de Ricos" é uma adaptação do livro escrito por Kevin Kwan - Divulgação/Warner Bros.
"Podres de Ricos" é uma adaptação do livro escrito por Kevin Kwan - Divulgação/Warner Bros.

Amy Wang, vencedora do Leão de Ouro de Cannes pelo curta “Unnatural”, foi a grande escolhida para substituir Peter Chiarelli e Adele Lim como roteirista da sequência de “Podres de Ricos”.

De acordo com o Deadline, Adele Lim havia deixado a produção em 2019, após descobrir que Chiarelli recebeu cerca de dez vezes mais que ela para co-escrever “Podres de Ricos”. Na ocasião, o diretor John M. Chu (“Em Um Bairro de Nova York”) tentou mediar uma negociação entre a roteirista e a Warner, mas ela decidiu não retornar para a sequência.

O elenco do segundo filme deve contar com o retorno de Constance Wu (“As Golpistas”), Henry Golding (“G.I. Joe Origens: Snake Eyes") e Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”).

“Podres de Ricos” conta a história de Rachel Chu, uma professora de economia nos Estados Unidos que namora Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, além de ser o herdeiro de uma grande fortuna, é também um dos solteiros mais cobiçados do local. Com isso, a jovem fica na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o relacionamento dos dois.