CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

André Abujamra e Pietra Quintela estrelam nova produção brasileira, "Eureka!"

Filme dirigido por Michael Ruman ainda não tem previsão de estreia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/09/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Abujamra e Pietra Quintela estrelam nova produção brasileira, "Eureka!" - Divulgação/Anágua Filmes
André Abujamra e Pietra Quintela estrelam nova produção brasileira, "Eureka!" - Divulgação/Anágua Filmes

Está a caminho uma nova produção brasileira intitulada "Eureka!", que conta com direção de Michael Ruman ("171: Negócio de Família") e produção da Anágua Filmes e Moonshot Pictures, além de ser estrelado por André Abujamra ("Saramandaia") e Pietra Quintela ("As Aventuras de Poliana").

Ainda sem data de estreia definida, o longa acompanhará Fausto (Abujamra), dono de um hotel que gerencia com "mãos de ferro", porém que vive frustrado com seu passado fracassado como cientista e sem reconhecimento algum. Porém, ele tem a brilhante ideia de roubar uma invenção para comercializar e ganhar fama e dinheiro.

Enquanto isso, sua filha Maria (Quintela), segue como uma jovem mimada pelo pai e ao mesmo tempo sofre com a ausência de sua mãe. E então para tentar mascarar essa dor, passa e se envolver nos projetos duvidosos de seu pai.

Além de Abujamra e Quintela, o elenco de "Eureka!" é formado por Davi Campolongo ("João: O Maestro"), Lívia Silva("Todos os Mortos"), Kevin Vechiatto ("Turma da Mônica: Laços"), Clarissa Kiste, Norival Rizzo (ambos de "3%") e as participações especiais de Lilian Blanc("Quando Eu Era Vivo") e Clarisse Abujamra ("Como Nossos Pais").