CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Andrew Garfield responde se seu Homem-Aranha voltará ao MCU

Personagem foi interpretado por Andrew Garfield há uma década, e fez uma aparição especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, agitando os fãs do herói

PAULO MARINHO | @_SENHORMARINHO - Publicado em 31/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem foi interpretado por Andrew Garfield há uma década, e fez uma aparição especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, agitando os fãs do herói - Créditos: Reprodução
Personagem foi interpretado por Andrew Garfield há uma década, e fez uma aparição especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, agitando os fãs do herói - Créditos: Reprodução

O novo livro de artes conceituais, “Marvel’s Spider Man: No Way Home - The Art of the Movie”, inspirado no longa protagonizado por Tom Holland, pode responder uma dúvida e solicitação de muitos fãs da franquia. Com participação especial de Andrew Garfield, muitos querem saber se o Peter Parker interpretado pelo ator voltará ao Universo Cinematográfico da Marvel algum dia.

Com o lançamento oficial previsto para agosto, o livro de artes conceituais de “Sem Volta para Casa” teve algumas cópias publicadas antecipadamente, revelando trechos da entrevista de Andrew Garfield em que ele responde aos questionamentos de seu futuro no MCU.

A história nunca acaba… Se vamos filmar ou não, há uma história acontecendo em algum universo, há um potencial infinito com esse personagem e outras versões. Então sim, ele está definitivamente lá fora fazendo algo." - disse o ator.

A afirmação reforça algumas teorias de que não apenas ele, mas outros personagens já conhecidos pelos fãs da Marvel devem aparecer na produção “Vingadores: Guerras Secretas”, com lançamento previsto para maio de 2027. Caso o longa-metragem siga os eventos dos quadrinhos de 1984, heróis de todo o multiverso lutarão juntos em uma batalha que deve se assemelhar a “Vingadores: Ultimato”.

Anteriormente, o canal Heavy Spoilers afirmou que os planos do presidente da Marvel, Kevin Feige, eram de reunir e explorar o Universo Marvel de forma mais ampla. “O sonho de Feige e sua visão é ter uma cena semelhante à dos portais no final de Vingadores: Ultimato. Os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, Hugh Jackman como Wolverine, vários membros do elenco dos X-Men, Quarteto Fantástico e assim por diante. Kang terá devastado várias dimensões neste momento, e haverá uma posição final contra dele”, revelou.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está disponível na plataforma de streaming Disney+.

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!