CineBuzz
Cinema / Marvel

Angelina Jolie revela motivo de ter aceitado papel em "Eternos"

Atriz viverá a guerreira Thena no longa

Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h00

Angelina Jolie viverá a heroína Thena no longa - (Divulgação/Marvel Studios)
Angelina Jolie viverá a heroína Thena no longa - (Divulgação/Marvel Studios)

O elenco de “Eternos”, próximo filme da Marvel Studios, é repleto de grandes nomes da indústria cinematográfica, e a presença de Angelina Jolie ("Malévola") no projeto aumentou ainda mais as expectativas dos fãs para conferir o resultado dessa escalação nas telonas.

Em entrevista concedida ao portal D23, a artista revelou o grande motivo de ter aceitado o papel da heroína Thena no longa dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao. “Esta foi a verdadeira razão de querer fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel”, afirmou.

“O que mais me surpreendeu em entrar para o MCU e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão”, explicou Jolie. “Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que nos percebemos como geeks e desajustados, o que conectou todos e adicionou outra camada à história dos Eternos”.

"Foram nossas peculiaridades e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. Chloé é a grande equalizadora – embora esse fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando [de forma integrada], ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado”, completou a atriz.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos gerados em um experimento feito por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. O resultado criou os heróis com poderes através de energia cósmicas e também originou os Deviantes, uma espécie corrompida das suas primeiras criações.

Dirigido pela vencedora do Oscar, o projeto é estrelado por Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Rudloff (“O Som do Silêncio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A estreia de “Eternos” no Brasil está marcada para 4 de novembro de 2021. Confira o trailer: