CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Animais Fantásticos 3": Jude Law manda recado para os fãs e anuncia novo trailer para esta semana

O terceiro filme da franquia tem estreia prevista para 14 de abril de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/02/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos 3": Jude Law manda recado para os fãs e anuncia novo trailer para esta semana - Divulgação/Warner Bros.
"Animais Fantásticos 3": Jude Law manda recado para os fãs e anuncia novo trailer para esta semana - Divulgação/Warner Bros.

O ator Jude Law anunciou em seu Twitter que "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" ganhará um novo trailer nesta quinta-feira (24). 

O intérprete de Dumbledore falou sobre a honra que é para ele interpretar o personagem e afirmou que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos irá revelar parte da história que moldou o Dumbledore que mais tarde conhecemos nos filmes de Harry Potter.

Assista ao vídeo:

SOBRE "ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE"

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves. Assista ao trailer anterior:

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.