CineBuzz
Cinema / EITA!

"Animais Fantásticos 4": Produtor revela que roteiro ainda não começou a ser escrito

O terceiro filme da franquia tem estreia prevista para 14 de abril de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h36

"Animais Fantásticos 4": Produtor revela que roteiro ainda não começou a ser escrito - Divulgação/Warner Bros.
"Animais Fantásticos 4": Produtor revela que roteiro ainda não começou a ser escrito - Divulgação/Warner Bros.

A dois meses da estreia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia spin-off de "Harry Potter", já começam a aparecer alguns rumores sobre o quarto filme. Onde ele será filmado? Haverá novos personagens?

Com o fracasso de crítica e bilheteria de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" - a menor arrecadação entre todos os filmes do universo Harry Potter -, a pressão aumentou sobre os próximos filmes aumentou.

De acordo com o site We Got This Covered, o produtor David Heyman revelou durante um evento promocional da Warner Bros. com fãs para promover "Os Segredos de Dumbledore", que o processo de escrita do roteiro do quarto filme sequer começou.

Um fã perguntou se Newt, personagem de Eddie Redmayne, poderia visitar o Japão em breve, ao que Heyman respondeu: “Bem, ainda não começamos a escrever o próximo filme. Se eu conseguir, definitivamente iremos para o Japão.” brincou.

SOBRE "ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE"

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.