CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ashley Park entra para o elenco da versão musical de "Meninas Malvadas"

A versão será lançada no Paramount+ e ainda não possui previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/03/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Park entra para o elenco da versão musical de "Meninas Malvadas" - Divulgação/Getty Images: Arnold Jerocki
Ashley Park entra para o elenco da versão musical de "Meninas Malvadas" - Divulgação/Getty Images: Arnold Jerocki

Ashley Park foi adicionada ao elenco da versão musical de "Meninas Malvadas", da Paramount Pictures. Os detalhes de sua personagem estão sendo mantidos em sigilo.

De acordo com o portal Entertainment Tonight, Ashley fará uma participação especial na adaptação após ter interpretado a personagem Gretchen Wieners no musical da Broadway.

Park se junta a um amplo elenco que inclui Angourie Rice ("Dois Caras Legais") como Cady, Auli'i Cravalho ("Moana") como Janis, Reneé Rapp ("A Vida Sexual das Universitárias") comoRegina George e o cantor Jaquel Spivey como Damien.

Além deles, o elenco conta ainda com Tina Fey, Tim Meadows, Jenna Fischer,Busy Philipps, Avantika, Christopher Briney e Bebe Wood.

O filme dirigido por Arturo Perez e Samantha Jayne é baseado na própria adaptação musical do filme de 2004 que foi exibida na Broadway, e que encerrou em 2021, após 833 apresentações.

Escrito e produzido por Tina Fey, a versão musical será lançada no Paramount+ e ainda não possui previsão de estreia.

ELENCO ORIGINAL DE VOLTA?

Amanda Seyfried, que interpretou Karen em "Meninas Malvadas", revelou em uma recente entrevista que adoraria participar da nova versão musical do filme.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz mencionou que aguarda um convite para voltar a viver a personagem.“Ainda estou esperando por um milagre. Não depende de nós, não é?”, disse.

A atriz também mencionou que Lindsay Lohan ("Uma Quedinha de Natal"), Rachel McAdams ("Diário de uma Paixão") e Lacey Chabert ("Natal na Realeza") também estariam abertas a retornar aos seus respectivos papéis.

"Todos nós quatro estamos 100% nisso”, disse. Seyfried ainda revelou que possui uma idéia para volta do quarteto. “Talvez as mães de nossos personagens? Isso é o que eu estava pensando, mas escute, eu nem vi o roteiro”, finalizou. Até o momento, os únicos nomes do elenco original de "Meninas Malvadas" que foram confirmados na nova versão são de Tina Fey ("Irmãs") e Tim Meadows ("Gente Grande 2").

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!