CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SABIA DISSO?

Ator de "Avatar 2" e "Pânico 6" esteve em "Vingadores: Ultimato" e você nem percebeu

Jack Champion tem uma aparição no início do quarto filme dos Vingadores, que será exibido na Globo nesta segunda-feira (17)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 17/07/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Champion, de "Avatar: O Caminho da Água" e "Pânico 6", participou de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Marvel Studios
Jack Champion, de "Avatar: O Caminho da Água" e "Pânico 6", participou de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Marvel Studios

Jack Champion está bastante popular após viver Spider em "Avatar: O Caminho da Água", segundo filme da franquia criada por James Cameron, e Ethan Landry em "Pânico 6", capítulo mais recente da saga de terror slasher de Wes Craven. Mas sabia que, antes desses filmes, ele esteve em "Vingadores: Ultimato"?

Champion aparece brevemente no início do filme que encerra a primeira saga do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele é o garoto na bicicleta, que cruza com Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), após o herói escapar do Reino Quântico e tentar voltar para a sua antiga casa.

Scott está andando por ruas quase desertas e vê cartazes de pessoas desaparecidas, casas abandonadas e entulhos por toda parte. Quando o personagem de Champion passa pedalando, o herói chama a sua atenção e pergunta: "O que diabos aconteceu aqui?". O jovem para e o encara, mas não responde à questão.

Apesar da curta participação, Champion revelou que, quando reencontrou Paul Rudd durante a D23 Expo, convenção da Disney, o ator o reconheceu. Na época das filmagens de "Vingadores: Ultimato", quando ainda tinha por volta de 12 anos, o garoto confessou ao veterano que estava testando para entrar no elenco de "Avatar: O Caminho da Água" e recebeu a benção de Rudd.

"Ele disse: ‘oh, boa sorte, garoto’, e então, cinco anos depois, eu o vejo, e foi especial. E eu estou mais alto que Paul Rudd!", brincou o ator em entrevista à Moovy TV.

O primeiro crédito de Jack Champion, que atualmente tem 18 anos, foi no filme “Insurgente” (2015), último capítulo da série “Divergente”. Ele também fez pequenas participações em “Batalha de Gênios” (2015), “Under the Dome” (2015), “Legends & Lies” (2015), “Desaparecidos” (2017) e, por fim, “Vingadores: Ultimato” (2019), antes de se juntar a "Avatar: O Caminho da Água" e, posteriormente, a "Pânico 6".

Jack Champion, de "Avatar: O Caminho da Água" e "Pânico 6", participou de "Vingadores: Ultimato" (Foto: Reprodução/20th Century Studios/Paramount Pictures)
Jack Champion, de "Avatar: O Caminho da Água" e "Pânico 6", participou de "Vingadores: Ultimato" (Foto: Reprodução/20th Century Studios/Paramount Pictures)

Sobre "Vingadores: Ultimato"

Em "Vingadores: Ultimato", cinco anos se passaram desde que Thanos (Josh Brolin) aniquilou metade da vida no universo e os Vingadores - ao menos, o que sobrou do time - procura formas de reverter o feito do vilão e trazer todos de volta.

Quase sem esperança, eles vêm uma chance de executar o seu plano quando Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), retorna do Reino Quântico, onde ficou preso durante todos esses anos, e sugere aos colegas uma forma de viajar no tempo, coletar as Joias do Infinito e impedir que Thanos conclua a sua missão.

O longa, dirigido pelos irmãos Anthony Joe Russo, conta com Robert Downey Jr. como o Homem de FerroChris Evans como o Capitão AméricaMark Ruffalo como Bruce BannerChris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva NegraJeremy Renner como Gavião ArqueiroDon Cheadle como Máquina de CombateBrie Larson como Capitã MarvelKaren Gillan como NebulosaBradley Cooper como Rocket.

Depois de "Invasão Secreta", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (29 de novembro de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Ironheart" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Deadpool 3" (3 de maio de 2024 nos cinemas)
  • "Capitão América: Admirável Mundo Novo" (26 de julho de 2024 nos cinemas)
  • "Thunderbolts" (20 de dezembro de 2024 nos cinemas)
  • "Blade" (14 de fevereiro de 2025 nos cinemas)
  • "Quarteto Fantástico" (2 de maio de 2025 nos cinemas)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de maio de 2026 nos cinemas)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (7 de maio de 2027 nos cinemas)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!