CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Ator de "Coração de Cavaleiro" compartilha fotos inéditas de Heath Ledger no set do filme

Rufus Sewell compartilhou as fotos do ator em seu Twitter oficial homenageando o colega

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/04/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de "Coração de Cavaleiro" compartilha fotos inéditas de Heath Ledger no set do filme - Divulgação/Columbia Pictures
Ator de "Coração de Cavaleiro" compartilha fotos inéditas de Heath Ledger no set do filme - Divulgação/Columbia Pictures

O ator Rufus Sewell, que trabalhou com Heath Ledger no épico "Coração de Cavaleiro", divulgou em seu Twitter oficial, alguns registros inéditos do ator falecido em 2008 no set de filmagens. 

No dia 4 de abril, Heath Ledger teria completado 43 anos. Confira as imagens:

"Ontem (um dia após o aniversário de Heath), eu encontrei minhas antigas fotos de 'Coração de Cavaleiro'. Eu achei que elas estavam perdidas para sempre", comentou Sewell em uma das postagens.

"Por fim, mas não menos importante. Minha favorita". escreveu o ator em outra foto compartilhada em seu Twitter.

Na trama de "Coração de Cavaleiro", Ledger é William Thatcher um homem em busca de mudar seu destino, para isso, ele tenta conquistar o coração de uma donzela e agitar o mundo medieval. Com a ajuda de amigos, ele enfrenta o teste final de bravura medieval, o torneio de lanças, e tenta descobrir se ele tem a coragem para se tornar uma lenda. O filme está disponível na Netflix.

Heath Ledger nasceu em 1979 e ascendeu no cinema entre os anos 90 e 2000 ao estrelar vários filmes como "10 Coisas que Eu Odeio em Você", "O Patriota" e "O Segredo de Brokeback Mountain".

O auge de sua carreira veio em 2008 com "Batman: O Cavaleiro das Trevas", no qual interpretou o antagonista Coringa. Sua atuação lhe rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante na cerimônia de 2009.

O ator morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos, vítima de uma overdose acidental de medicamentos controlados.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!