CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EM ENTREVISTA

Ator de Sonic revela como foi a experiência de trabalhar com Jim Carrey: "Não poderia ser melhor"

O libanês Lee Majdoub interpreta o personagem Agente Stone no longa

Redação Publicado em 13/02/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Majdoub e Jim Carrey em Sonic: O Filme - Paramount Pictures
Lee Majdoub e Jim Carrey em Sonic: O Filme - Paramount Pictures

Lee Majdoub interpreta o Agente Stone em Sonic: O Filme. Seu personagem é o principal assistente de Dr. Ivo, vivido por Jim Carrey. Em conversa com o Deadline, o libanês revelou como foi a experiência de trabalhar ao lado seu "herói".

Olhando para toda a experiência, Majdoub diz que achou "insanamente surreal" estar trabalhando em um filme sobre um videogame que "passou horas" jogando em seu Sega Genesis quando criança.

Quanto a trabalhar com Carrey, Majdoub diz que você sempre deseja o melhor quando essas oportunidades únicas surgem. "Eu cresci com muitas coisas de Jim. Ace Ventura era - é - um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Você sempre ouve coisas como 'Oh, você não quer conhecer seus heróis', mas ele tem um grande coração com um sorriso no rosto e tanta energia positiva que você não podia deixar de sorrir ao seu redor. Ele é incrivelmente colaborativo e hiperespecífico com seu trabalho, acho que não poderia ter tido uma experiência melhor trabalhando com ele."

+Leia mais: Sonic, Super Mario Mortal Kombat e outros games que foram adaptados para o cinema [LISTA]

Majdoub, nascido no Líbano, iniciou sua carreira de ator em 2007 após concluir um diploma universitário em engenharia mecânica. "Eu queria criar design de produto, [mas] da maneira como crescemos, a arte nunca foi algo que meus pais achavam que era algo para se sustentar", ele disse ao The Holywood Reporter.

Quando sua irmã sugeriu que ele tentasse atuar, tudo se encaixou. "Eu tinha 20 anos quando fiz minha primeira aula de atuação e, alguns meses depois, percebi que era algo que eu queria fazer [e] a maneira mais rápida de prosseguir era terminar a universidade o mais rápido possível", diz Majdoub. Entre seus recentes trabalhos como ator, ele foi visto em The 100, You Me Her e Prison Break.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.